Mas mesmo assim as raparigas continuam a ser conquistadas e os rapazes a conquistarem e fazerem o que querem... por isso creio que há muita certeza naquilo que escreves-te, e apesar disso as coisas não mudam...
Os HOMENS são previsiveis e as MULHERES* umas parvas, tens toda a razão quando assim os escreves mas eu digo-te que tão certa como tu, eu tambem o estou quando escrevo
As MULHERES são previsíveis e os HOMENS uns parvos...
Rui: claro que não muda nunca...o ser humano existe para ter alguém a seu lado...se eu fosse gajo diria a mesma coisa...simplesmente ninguém é parvo de um todo e só damos o que queremos dar e só aceitamos o que queremos aceitar. Um não faz o que dois não querem fazer.
Crises de Idade: ahahahahah e tantas outras coisas que em certos momentos nos vem à cabeça principalmente quando estamos chateadas com eles.
Fresco_e_fofo: e não é um elogio bonito?!? sou isso entre muitas outras coisas :)todos temos os nossos momentos.
Martinha: da mesma forma que também há homens que acabam por ser enganados...infelizmente é como tudo na vida, ninguém é perfeito.
Amelie: só o somos até ao momento em que dizemos basta.
Piri: ah pois é, isto é tudo farinha do mesmo saco, ahahahahah!
Ricardo Gomes: mas eles têm pinta...no fim elas acabam sempre por ficar com os bonzinhos e com aqueles que realmente gostam delas :)
Dina: em doses certas todos temos um pouco.
*ANA*: 100% necessários... isto não faria sentido sem eles de forma alguma...nem com eles e nem sem eles :)
Dark Angel: acredito que sejas uma sortudo mas no fundo todos tivemos um momento menos bom...
Rui: o mais certo é que nem escrevi nada que se relacionasse com o teu comentário...deduzi que o que querias dizer era que independentemente 'deles' serem previsiveis e delas parvas as coisas não mudam...há sempre um a ser conquistado e outro a conquistar e por isso respondi o que respondi. O que 1 não quer 2 não fazem...porque se a parva não quiser ele também não faz e vice versa (a frase pode ser lida ao contrário). Nós fomos feitos para ter alguém ao nosso lado e isso faz parte do nosso modo de vida, infelizmente por vezes saímos magoados outras vezes temos sorte e ficamos felizes...é a vida. Já está explicado???
Concordo contigo na parte de 1 não quer então 2 não fazem. Mas há sempre 1 a tentar dar a volta ao outro para conseguir o que quer (normalmente são eles)... Quem é que na natureza foi feito para viver sozinho a vida inteira? O ser humano não foi de certeza e a sua sorte é ter o sentimento de amar retribuido da mesma forma que se dá, mas como deves saber isso é raro. O que eu não percebi na tua explicação anterior foi: "se eu fosse gajo diria a mesma coisa". Que significado deste a isto? Foi que alguns gajos respondem como eu e as raparigas não? Ou foi concordância com a linha de pensamento? Desculpa estar a importunar tanto com isto...
Rui: quando o disse foi no seguimento da linha de pensamento mas nunca esquecendo que há gajas que também são demasiado previsíveis e que fazem dos homens uns parvinhos. Quando escrevi a frase formulei-a no meu sentido e como me soava naquele momento da minha vida. No entanto, depois dos vossos comentários achei que não devia tomar um só partido porque há gajos e gajos e gajas e gajas...no fundo todos podemos ter reacções que magoem a outra parte. Normalmente tento sempre por-me nos dois papeis para poder ser imparcial e nunca tentando julgar uma só parte. Pessoas boas e más há de todos os sexos. Não importunas nada, é para isso que estou aqui...
*C*inderela: oh se concordo, não podias estar mais certa :)
Já sabias que ele só queria sexo e mesmo assim PIMBA, deixaste-te enganar mais uma vez!!!
ResponderEliminar;)
Piri: nada disso...sou uma menina bem comportada.
ResponderEliminarMas mesmo assim as raparigas continuam a ser conquistadas e os rapazes a conquistarem e fazerem o que querem... por isso creio que há muita certeza naquilo que escreves-te, e apesar disso as coisas não mudam...
ResponderEliminarTens toda a razão. Acrescenta que os homens são uns idiotas!
ResponderEliminarIsso é um auto-elogio? AHAHAH
ResponderEliminarAinda há muitas mulheres a ir na cantiga e nas vontades dos homens, e acabam por ser usadas...
ResponderEliminarAlguns. E algumas. Em algumas situações. Não somos parvas toda a vida :D
ResponderEliminarOs HOMENS são previsiveis e as MULHERES* umas parvas, tens toda a razão quando assim os escreves mas eu digo-te que tão certa como tu, eu tambem o estou quando escrevo
ResponderEliminarAs MULHERES são previsíveis e os HOMENS uns parvos...
Vocês só gostam dos bad boys e depois admiram-se xD
ResponderEliminarTem um pouco disso, sim :)
ResponderEliminarSão previsiveis mas mesmo assim muito necessários.
ResponderEliminarEste mundo não tinha piada sem eles.
Bjinhos
Não vejo isso dessa maneira, se calhar saiu-me a sorte grande no amor :)
ResponderEliminarRui: claro que não muda nunca...o ser humano existe para ter alguém a seu lado...se eu fosse gajo diria a mesma coisa...simplesmente ninguém é parvo de um todo e só damos o que queremos dar e só aceitamos o que queremos aceitar. Um não faz o que dois não querem fazer.
ResponderEliminarCrises de Idade: ahahahahah e tantas outras coisas que em certos momentos nos vem à cabeça principalmente quando estamos chateadas com eles.
Fresco_e_fofo: e não é um elogio bonito?!? sou isso entre muitas outras coisas :)todos temos os nossos momentos.
Martinha: da mesma forma que também há homens que acabam por ser enganados...infelizmente é como tudo na vida, ninguém é perfeito.
Amelie: só o somos até ao momento em que dizemos basta.
Piri: ah pois é, isto é tudo farinha do mesmo saco, ahahahahah!
Ricardo Gomes: mas eles têm pinta...no fim elas acabam sempre por ficar com os bonzinhos e com aqueles que realmente gostam delas :)
Dina: em doses certas todos temos um pouco.
*ANA*: 100% necessários... isto não faria sentido sem eles de forma alguma...nem com eles e nem sem eles :)
Dark Angel: acredito que sejas uma sortudo mas no fundo todos tivemos um momento menos bom...
Somos 'parbas'...Parvas não,ai!
ResponderEliminarTilida: LOL
ResponderEliminarMas porque é que este post me diz tanto??!! =´x
ResponderEliminarRui: o mais certo é que nem escrevi nada que se relacionasse com o teu comentário...deduzi que o que querias dizer era que independentemente 'deles' serem previsiveis e delas parvas as coisas não mudam...há sempre um a ser conquistado e outro a conquistar e por isso respondi o que respondi. O que 1 não quer 2 não fazem...porque se a parva não quiser ele também não faz e vice versa (a frase pode ser lida ao contrário). Nós fomos feitos para ter alguém ao nosso lado e isso faz parte do nosso modo de vida, infelizmente por vezes saímos magoados outras vezes temos sorte e ficamos felizes...é a vida. Já está explicado???
ResponderEliminarConcordo contigo na parte de 1 não quer então 2 não fazem. Mas há sempre 1 a tentar dar a volta ao outro para conseguir o que quer (normalmente são eles)... Quem é que na natureza foi feito para viver sozinho a vida inteira? O ser humano não foi de certeza e a sua sorte é ter o sentimento de amar retribuido da mesma forma que se dá, mas como deves saber isso é raro. O que eu não percebi na tua explicação anterior foi: "se eu fosse gajo diria a mesma coisa". Que significado deste a isto? Foi que alguns gajos respondem como eu e as raparigas não? Ou foi concordância com a linha de pensamento?
ResponderEliminarDesculpa estar a importunar tanto com isto...
lolol. às vezes somos mesmo parvinhas por sabermos o que nos espera e mesmo assim não abrirmos os olhos :P
ResponderEliminarRui: quando o disse foi no seguimento da linha de pensamento mas nunca esquecendo que há gajas que também são demasiado previsíveis e que fazem dos homens uns parvinhos. Quando escrevi a frase formulei-a no meu sentido e como me soava naquele momento da minha vida. No entanto, depois dos vossos comentários achei que não devia tomar um só partido porque há gajos e gajos e gajas e gajas...no fundo todos podemos ter reacções que magoem a outra parte. Normalmente tento sempre por-me nos dois papeis para poder ser imparcial e nunca tentando julgar uma só parte. Pessoas boas e más há de todos os sexos. Não importunas nada, é para isso que estou aqui...
ResponderEliminar*C*inderela: oh se concordo, não podias estar mais certa :)
Ora nem mais! Eu estou aí escarrapachada!
ResponderEliminar