domingo, 12 de dezembro de 2010

O tão famoso 7 que anda a percorrer a bloguesfera


Há uns tempos descobri este desafio no blog da Martinha e posteriormente a Super Sónica desafiou-me a responder...demorou mas apareceu. É que quando o assunto sou eu demoro muito tempo a pensar, talvez porque até não me conheço tão bem quanto acho que conheço. Por isso cá vai:
7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
Antes de morrer queria muito fazer mais do que sete coisas, claro. Mas escolhendo apenas sete quero:
1- Comprar o meu duplex, lol...já esteve mais longe. 
2- Viajar com uma mochila às costas pelo mundo.
3- Bungee Jumping, surf, kitesurf, 
4- Descobrir a minha vocação
5- Ter uma biblioteca particular
6- Amar e ser amada
7- Fazer 99 anos e ter boa saúde para os festejar e a família por perto e amigos também :)

7 coisas que mais digo:
 
1- Oh God!!!
2- Vou matar aquele gajo!
3- Isto contado ninguém acredita!
4- Menos conversa e mais trabalho!
5- Não acredito nisto!
6- Isto não me está a acontecer!
7- Não! (mas depois acabo sempre por dizer o sim)

7 coisas que faço bem: 
Sinceramente até acho que não sou muito boa em nada...vou fazendo
1- Vejo series perfeitamente
2- Leio também muito bem
3- Falar então nem se fala...é pelos cotovelos
4- Comer, também como muito bem.
5- Andar, costumo conseguir andar sem trocar os pés
6- Ouvir os outros e dar conselhos também me safo o pior é não conseguir fazer o que digo
7- Sonhar pois desconheço alguém que sonhe tanto como eu...

7 Defeitos:

Só sete, não podem ser mais?!?
1- Teimosa
2- Bruta
3- Impulsiva
4- Chata
5- Inconformada
6- Inconstante
7- Ingénua

7 Qualidades:
 
 Tantas!!! não sei se tenho isso tudo
1- Responsável
2- Bruta
3- Impulsiva
4- Teimosa
5- Chata
6- Inconformada
7- Bom coração

7 coisas que amo:
Não podem ser 7 pessoas que amo?!?
1- A minha cama!
2- Praia
3- Ar livre
4- Família
5- Amigos
6- O meu espaço
7- A minha vida

7 pessoas que vão responder ao desafio:

Vamos lá reverter isto, quem de vocês ainda não respondeu? Como sempre deixo sempre para o fim e agora aborrece-me estar a nomear o pessoal porque já vi isto em tantos blogues que nem sei...façam o favor de pegar neste desafio e colocar lá no vosso boteco.

8 comentários:

  1. loool achei tao fixes as tuas respostas!! e tens planos muito fixes mesmo =) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a imagem que acompanha este post. Mesmo giríssima!

    Missão cumprida, quer dizer... desafio cumprido! :P

    ResponderEliminar
  3. Precisamente porque ainda continuo a descobrir-me, tenho alguma dificuldade em responder a estes desafios.
    Pelo que tenho constatado, existem pessoas (na blogosfera e fora dela) que parecem conhecer-me tão bem, que remeto para elas as respostas que eu ainda não tenho a convicção de estarem certas loooool.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Violet*: obrigado :)
    Responde lá no teu blogue.

    Matinha: as imagens são maioritariamente do google imagens nada de especial :) desafio cumprido, levei tempo mas consegui.

    Fresco_e_fofo: pois se te compreendo. Todos os dias descubro algo novo em mim...é-me difícil falar de mim.

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava ter uma biblioteca só para mim *.*

    ResponderEliminar
  6. Ritinha: um dos meus sonhos é sem dúvida ter a minha biblioteca privada...uma divisão cheia de livros e mais livros todos meus :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei da parte de andares sem trocares os pés!!! lol Eu às vezes passo a vida a tropeçar! eheheh

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...