quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E as sms de Natal já começaram a chegar...

,,,e eu ainda não tenho tempo para lhes responder e sinceramente nem sei se me apetece. Há gente que leva um ano inteiro sem me dirigir palavra, sem saber se estou morta ou viva e depois chega esta época e pimba, lá está a sms de Natal. Não sei, não... Pior mesmo é mandarem a sms logo assim cedinho, muito cedinho quando sabem que vou estar a dormir que é para me acordarem...

10 comentários:

  1. Pois, é o costume... Também estou à espera para ver se recebo sms de uma certa pessoa que me andou a ignorar durante todo o ano... até me vou passar se receber.
    enfim

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Eu recebi uma ontem de um numero que não conheço e não vinha assinado! ;) deve ter sido alguém que apaguei dos meus contactos... beijocas querida

    ResponderEliminar
  3. É verdade sim senhora! Este ano começaram mais cedo! E parece-me que irei fazer o mesmo que o ano passado. Não vou responder a nenhuma e aquelas pessoas mesmo importantes irão receber um telefonema e não uma sms impessoal e standarizada.

    ResponderEliminar
  4. É por isso que eu poupo nas mensagens, vão mesmo só para as pessoas que têm importância na minha vida. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda só recebi 2 sms de Natal.

    Feliz Natal :) com muitas prendas no sapatinho.

    ResponderEliminar
  6. penso que mandam uma única mensagem para todos os contactos da agenda, e depois dá nisso...

    ResponderEliminar
  7. Eu a esses que só se lembram de mim agora e que me mandam sms's de pacotilha, nem lhes respondo, que é para não os tratar mal eheheh.

    Bjs e bom Natal.

    ResponderEliminar
  8. odeio as sms's de natal que se escrevem e se enviam para a lista toda.. só vou enviar três ou quatro, para as pessoas mais importantes, amanhã à tarde :)

    ResponderEliminar
  9. Nestas alturas o melhor é desligar o tlm quando se está a dormir. No meu caso também acontece isso, recebo sms's de pessoas com quem nem sequer falo durante o ano. Este ano mandei apenas a pessoas importantes para mim.

    ResponderEliminar
  10. Escrita digestiva neste sítio, postagens como aqui está dão motivação aos que analisar neste blog !!!
    Entrega mais deste espaço, aos teus cybernautas.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...