quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não sei o que isto quer dizer...


...mas esta noite sonhei que me assaltavam a casa e me davam um tiro. Depois a PSP recusava-se a vir a minha casa porque estavam ocupados e como se não bastasse depois acabava por ir a um casamento. Noite estranha esta...sonhos maus xô da minha noite. xô xô deixem a Gaja dormir com os anjinhos e ter muitos sonhos cor de rosa!!!!

9 comentários:

  1. Essa cena da PSP parece-me bem real. Outro dia tinha um camião a bloquear-me a saída do estacionamento e liguei para a PSP. Atendeu-me um atendedor automático a dizer para ligar mais tarde.
    Se tivesse levado um tiro, era o mesmo lool.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Isso foi uma mistura de pesadelos... ai...

    ResponderEliminar
  3. Isso deve ter algum significado...

    ResponderEliminar
  4. A noite passada também tive um sonho bem estranho. É mesmo, xô daqui maus sonhos. :x

    ResponderEliminar
  5. Fresco_e_fofo: isso acontecia-me com frequência com a psp, uma vez até me disseram para esperar que a pessoa fosse tirar o carro ao que eu respondi ao sr agente: Se você me está a dizer que posso conduzir 10 motas às 2h da manhã sem possuir carta e que não serei multada então é com todo o gosto que espero e se o dono do carro não o vier retirar daqui o sr vem fazer-me companhia até de manha porque não posso deixar as motos na rua. Olha não sei se foi pelos meus lindos olhos ou sei lá mas o certo é que passado 15 min o reboque estava a rebocar o carro mal estacionado...mas quantas vezes eles estão tão ocupados que não podem socorrer quem precisa.

    Vera, a Loira: foi uma noite mal dormida :(

    Tilida: não percebo nada de sonhos/pesadelos mas comigo isto já é normal, as coisas mais estapafúrdicas acontecem-me sempre.

    Crises de idade: uma noite bem atribulada, ahahahah até agora não aconteceu nada do sonho :)

    Martinha: o pior é quando eles teimam a vir...

    *C*inderela: os sonhos são assim, normalmente sem sentido nenhum :S

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Epá, que fotografia fantástica!

    Cumprimentos,

    José

    ResponderEliminar
  7. José: a foto é linda sim mas desconheço o autor, retirada do google imagens...quem me dera ter este jeito para a coisa :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...