sábado, 18 de dezembro de 2010

Perfumes ou fragrâncias?!?

Não percebo nada deste tema, até nem sou uma pessoa muito dedicada a este tema. Não entendo o porquê de perfumes de verão, outros de inverno e dos que são mais suaves e frescos e das mais fortes e intensos.
Enfim para mim é uma tema que não me posso pronunciar, sempre fui gostei de perfumes fortes, que permanecem e nos tornam memoráveis (LOL).
Quando era mais nova era louca pelo Tommy Hilfiger clássico, um frasco durava pouquissimo tempo nas minhas mãos. Depois com a idade (LOL) virei-me para o Jean Paul Gaultier clássico o qual usei e abusei nos últimos  7 anos. Agora sei lá eu porquê virei-me para o Deep Red do Hugo Boss e para o Rock Muse da Miss Sixty. São perfumes que marcam a presença de quem os usa (LOL)
Para mim são simplesmente maravilhosos...adoro sentir o cheirinho deles na minha roupa, cachecóis, casacos e até quando entro  no carro...cá me parece que vão durar tão pouco tempo e infelizmente são tão caros :(

5 comentários:

  1. eu também gosto de perfumes com um cheiro mais forte. Mas de verão uso apenas um com o cheiro mais suave. não sei porquê mas não gosto de usar perfumes mais fortes de verão.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Geralmente não uso perfumes pois ocultam o meu cheiro natural mas gosto de sentir a frangancia a cocô (em amigas) ;) Dá vontade de comer!
    Quanto aos perfumes um fresquinho é sempre bom como o "acqua di gio" ou "issey miyake".
    Não gosto de entrar num elevador com alguém e ter que olhar para o chão retendo a respiração devido a perfumes fortes\encharcados com perfume.

    ResponderEliminar
  3. *C*inderela:mas nunca sei quais são os perfumes de verão e esquisita como sou uso sempre os mesmos.

    Piri: mas os meus são fortes mas não são desses que no elevador tens de suster a respiração ok...tens de me cheirar,lol...

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Deep Red. Este é sem dúvida um dos perfumes da minha vida.

    Foi perfume que ficou desde que o meu irmão me o ofereceu, há muitos anos atrás.

    Uso outros, mas este tenho que ter sempre. E é sempre elogiado!! lol

    ResponderEliminar
  5. Eu uso sempre o CH da Carolina Herrera LOL

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...