sábado, 4 de dezembro de 2010

Christmas wishlist

Querido Pai Natal
Tu sabes que eu acredito em ti, sabes que nunca duvidei que percorresses um mundo no trenó puxado por umas renas de narizes vermelhos e que carregasses contigo centenas de toneladas de presentes para fazeres todos os meninos e meninas e graúdos felizes. Ainda mais nunca o duvidei que o fizesses em segundos pois num abrir e fechar de olhos, pimba cá estão todos os meus presentes.
Enfim, sabes que ao longo do ano ninguém se lembra de ti, que a cada dia que passa estás mais velhinho e que compensas as boas acções, só agora é que o pessoal se porta bem e quer tudo e mais alguma coisa, pois bem, não esquecendo o sentido religioso da coisa e num modo de dizer não ao consumismo exagerado desta altura, venho dizer através desta carta que eu portei-me sempre muito bem este ano.
Por isso, este ano não gastes dinheiro comigo e nem explores mais o raio dos gnomos, simplesmente quero um Menino Jesus como este debaixo da minha árvore de Natal :P

é neste momento que me podem chamar tarada mas meninas solteiras deste universo não me digam que um Menino Jesus destes não vos faria sorrir um pouco mais na noite de Natal... era a magia no ar...
ahahahahahahahhah

25 comentários:

  1. ahaha
    a pedir em grande, é assim mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Pede mas é um Menino Jesus debaixo dos lençóis, não vá o moço constipar-se eheheh.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua carta ao Pai Natal.
    Fazia-me sorrir na noite de Natal???? Eu prendia-o em minha casa, fazia dele refém o ano todo lolololol

    ResponderEliminar
  4. Pedes pouco em quantidade e muito em qualidade :)

    ResponderEliminar
  5. Querida Gaja, como vais?

    Nem sabes como a tua carta me emocionou. A singeleza do teu pedido confirmaram as melhores expectativas que alimento a teu respeito desde o dia da tua Primeira Comunhão em que no exacto momento de receberes o “Corpo de Cristo” te apresentaste perante o Padre, respondendo a fórmula instituída e cheia de vontade abriste a boca exibindo uma aterradora língua azul-bebé, consequência do Chupa Chup´s Pinta Línguas que tinhas estado discretamente a saborear durante a missa… Vejo que continuas a mesma menina de coro.
    E é por isso que me empenhei a satisfazer o teu pedido. Eu compreendo as expectativas das meninas da tua geração. São “tipos” como os do teu pedido que apreciais e de preferência actores ou jogadores de bola bem remunerados.
    Pensei no Clooney e no Ronaldo. Parece-te bem?
    Pois a mim também parecia, mas não foi possível.
    O primeiro está hospitalizado. Parece que finalmente levou com o piano na tola. O segundo anda atarefado na segurança social a tratar do abono de família para o seu petiz, porque ao que parece não atribuem tal abono a filhos de mão incógnita…

    Assim sendo optei por um actor que gosta muito de bola. Vê se te serve:
    http://www.youtube.com/watch?v=FGQ_0cYKjrQ&feature=fvst

    Beijinhos do Pai Natal

    ResponderEliminar
  6. Bunyssa*: pedi em grande mas só pedi uma coisita xD

    Sonhadora: ahahahahah até conseguia jogar xadrez naqueles abdominais :D

    Fresco_e_fofo: não tinha pensado nesse detalhe mas agora que falas vou enviar a 2ª versão da carta a exigi-lo na minha cama :)

    Guerreira: depois cansavas-te do moçoilo...assim só no Natal era uma festa :)

    Crises de Idade: estamos em crise não podemos exagerar xD

    Pedro Gaivota: o Cristiano não, detesto o homem mas sempre podia ser o Luís figo :$, a minha paixão platónica do mundo do futebol... Sobre o fantástico apresentador que me querias enviar nada contra o dito senhor mas ele parece-me ligeiramente tarado pois anda sempre a meter-se com as meninas no programa dele mas deve ter uma boa carteira (apesar de não ser isso que me interessa). Não olhando bem a físicos nem a carteiras pode vir um rapazolas qualquer que me faça entrar no espírito apaixonado que se sente no ar que eu já fico feliz...mas só quero sentir esse espírito por estes dias do Natal em que estamos a atravessar esta vaga de frio e que se torna difícil aquecer os pés à noite :)))

    Ricardo Gomes: com este pedido acho que sou tudo menos materialista xD

    ResponderEliminar
  7. Hum não sei não xD
    Sabes que o natal desperta o materialista que há em nós xD

    ResponderEliminar
  8. Ricardo Gomes: mas com um menino Jesus destes nem vou ligar aos bens materiais...vou dedicar-me à matemática e contar aqueles abdominais :))

    Martinha: lá crescido ele é ;P

    ResponderEliminar
  9. LOOOOOOOOOL é bom que te tenhas portado bem durante o ano então...para te portares mal na noite de Natal :P

    ResponderEliminar
  10. So lhe tirava a PALHA,lloollo

    ResponderEliminar
  11. Um presente educativo :)) está bem visto :)

    ResponderEliminar
  12. Ana: tu compreendes-me...na noite de Natal até o estábulo abana... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    Maçã e Canela: a palha deve picar e causa alergia, compreendo esse teu prisma...mas é melhor por enquanto deixar a palha para não chocar as pessoas :P

    Ricardo Gomes: ;) aqui não falha nada...penso em tudo.

    ResponderEliminar
  13. Ah, eu preferia um menino jesus mais compostinho. Não sei... desembrulhar uma COISA destas à frente das crianças não deve ser muito bonito.:)

    ResponderEliminar
  14. Sara sem Sobrenome: também compreende essa parte mas cá em casa a única criança sou eu por isso na minha árvore de Natal não haveria problema...:P

    ResponderEliminar
  15. S*: perfeito e sem custos :)

    SuperSónica: alguém tem que aligeirar estas wishlist que assolam os blogs nesta época do ano...

    Nokas*: parece-me também um bocado oleoso mas foi a única imagem que arranjei dentro do que procurava :P

    ResponderEliminar
  16. E porque não para as meninas casadas...

    ResponderEliminar
  17. LOL
    Seria um presente realmente interessante...

    ResponderEliminar
  18. Tilida: porque as meninas casadas já têm com que se entreter na Noite de Natal...

    Ritinha: ahahahah mete interessante na coisa ;P

    ResponderEliminar
  19. Piri: o que aumenta os comentários são as minhas respostas ahahahah
    opah agora fiquei triste, afinal o coelhinho da pascoa também não existe :(

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...