terça-feira, 21 de dezembro de 2010

...

Uma pessoa que nos faz ir contra o que nós defendemos, contra o que acreditamos, contra os nossos princípios e acima de tudo contra aquilo que nós acreditamos não gosta de nós pois não?!?
Ou sou só eu a achar que se alguém diz gostar de nós, apesar de todas as diferenças que possam existir (que são necessárias em qualquer relação porque as pessoas não precisam de ser fotocópias umas das outras), que não aceita o que acreditamos e acima de tudo, o que somos, é um caso perdido.
Para mim as relações são branco ou preto não há cá cinzentos...


é por essas e por outras que as borboletas fogem de mim...
ok, sou eu que fujo delas mas tenho os meus motivos...

8 comentários:

  1. Eu acho que não tem a ver com o gostar de ti ou não. São pessoas que tentam mudar as pessoas e as suas opiniões, mas que certamente aceitam a tua maneira de ser e estar na vida!

    ResponderEliminar
  2. Acho que quem gosta, tem de levar o pacote inteiro. Não quero dizer que depois não tente fazer ver que este ou aquele pormenor, se fosse diferente, podia ser melhor. Mas quando se gosta, aceita-se tudo. Se não fosse assim, só as madres Teresas é que eram amadas e essas já estão comprometidas loool.

    ResponderEliminar
  3. Não! Se te pedem para mudar quem és, é porque não gostam realmente de ti, de quem tu és… por muito que isso magoe!

    ResponderEliminar
  4. Gostar é sentir vontade de estar sempre por perto com todos os defeitos e acertos que isto implica.

    Beijos pra Ti

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes a verdade está á nossa frente mas a nossa cede de aumentar o nosso "império" ofusca-nos e impede-nos de ver claramente!

    Como já dizia o johnny Cash em Hurt ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=o22eIJDtKho

    Edit: Pede uma segunda opinião ;)

    ResponderEliminar
  6. Podem gostar de nós, mas de uma forma distorcida. Há pessoas que querem à força mudar a outra pessoa, não percebem que isso não é amor, amor é aceitar a pessoa como ela é.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. O momento perfeito: neste caso tem mesmo a ver com a minha maneira de estar com a vida e é para fazer algo que vai contra aquilo que sempre defendi e acreditei :S é complicado explicar...

    Fresco_e_fofo: mas eu sou quase a madre Teresa de Calcutá...falta pouco para atingir a perfeição,lol... temos que aceitar o pacote completo mas como é óbvio há sempre pequenos detalhes que nos parecem demasiado importantes para não ser mudados...mas há ideais que uma vez que já temos conhecimento deles não devemos forçar a sua alteração.

    Roxanne: só me magoa quererem levar-me a fazer algo que há partida não me sinto bem em o fazer, que vai contra tudo o que sempre acreditei e defendi...

    Maria Rita: também acho que sim...aceitar tudo o que nós somos o bom e o mau...e de preferencia partilhar os mesmos principios, ideais e projectos e afins, digo eu que não percebo nada disto.

    Mariquita: não gostam de nós e começo a achar que nem gostam de ninguém.

    Piri: mas eu até estou a ver claramente...por isso é que fujo das ditas borboletas. Gostei da música :)

    Pinkk Candy: acho que nem deles eles gostam quanto mais da gente...o amor é um bicho complicado.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...