quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É hoje. É hoje o dia em que recordo o porquê de não gostar da passagem de ano. Não gosto porque há 10 anos atrás a minha ficou marcada pela perda, por uma perda para a qual não estava preparada. Apesar de ele não ser o melhor Pai do mundo, longe disso, mas era o meu Pai. Foi com ele que cresci e que aprendi muita coisa. Apesar de não me lembrar dele sóbrio sei que no meio de todos aqueles momentos há sempre bons momentos. Momentos que valem a pena ser recordados e que fazem com que doa só um bocadinho mais. Uma perda é sempre uma perda. Nada podemos fazer para mudar o que já aconteceu mas tenho dias em que sinto que podia ter vivido mais bons momentos, podia ter aproveitado mais e quem sabe se me tivesse esforçado muito mais as coisas tivessem sido totalmente diferentes. Estar totalmente sozinho deve ser uma dor muito difícil de suportar. Ele estava sozinho, ficou sozinho e acima de tudo deixou o meu mundo um pouco mais pequeno. Naquele dia andava às compras para a passagem de ano e quando o meu telefone tocou eu nem dei importância. Fui mas pensei que era apenas mais uma crise. Não tive tempo de me despedir, de dizer que no fundo ele era muito importante para mim e que ele me fazia falta. Não tive tempo porque simplesmente acabou, ali mesmo, no meio da sua solidão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...