quarta-feira, 8 de julho de 2009

Teoria do gajo...(não de todos mas de alguns)

Não estou a generalizar nem nada que se pareça, mas que tive algumas conversas para chegar a esta conclusão, lá isso tive. Além de conversas tive discussões acesas com alguns dos meus amigos (no fim ficou tudo bem como é óbvio, mas discutir pontos de vista diferentes e com uns copos dá nisto).
Então cá vamos, a teoria do gajo baseia-se...se já fui para a cama com uma gaja, ela não serve para namorada. Namorada para ser apresentada aos amigos e à família é daquelas que só vão para a cama depois de, pelo menos, um mês de namoro e que obrigatoriamente tem de haver um pedido..do tipo...conhecem uma rapariga, saem, divertem-se, vão ao cinema e num daqueles ambientes românticos (jantar à luz das velas) salta um: 'Queres namorar comigo?'.
Agora, eu pensava que essa coisa do pedir em namoro já não se usava (ou pelo menos desde os 16anos que não me pedem em namoro), pois os meus ex namorados não me pediram em namoro, a coisa simplesmente aconteceu...e sexo? para ser uma rapariga séria só posso ir para a cama (fazer o dito amor) com alguém depois de oficializar a coisa? de outra forma sou o quê?
É que eu sou uma rapariga solteira e tenho que saber o que posso ou não fazer...pensando bem vou comprar um cinto de castidade e guardar-me para o meu futuro ... (e se não houver futuro???o que é que eu faço???tornar-me-ei na Susan Boyle)
Enfim, à parte de teorias, é triste saber que alguns homens pensam assim, sim, porque alguns dos que eu conheço, que defendem a teoria do pedido e dos meses até ao dito momento, quando não têm namorada é só andar por aí a brincar às casinhas, quando já têm o que querem vão à procura da tal para levar aos amigos e à família.

Bem, como já disse, não estou a generalizar e prefiro acreditar que muitos homens vêm as coisas de uma forma mais simples e que vêm o sexo como algo natural, que pode acontecer porque sim e do nada e que essa rapariga até pode ser a tal.

4 comentários:

  1. Mas o sexo é algo natural :) Não acho é que deva ser um teste! Muitas vezes isso é visto por eles um teste. A e tal és gira és interessante vamos lá dar uma a ver se serves. Se gostarem dizem-se perdidos de amores, se não gostarem, descartam. E se tu gostavas dele ficas na merda. Isto existe! É real.

    Falo por mim: mal por mal prefiro a teoria dos teus amigos. Ok... realmente pedido para quê?? E esperar... 1 mês?! acho que é quando deve ser. 1 semana, 1 mês, 2 meses.. ok 1 ano não! Ja é de ficar desconfiado! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Hummmm eu sou gajo e isso n é bem assim!!

    Eu n pedi a Su em namoro, por exemplo.

    Mas n é só isso...se se gosta, quero lá saber se fui p a cama logo de início ou 1 ano dps??

    ResponderEliminar
  3. Sexo é algo natural não banal, obvio que não tem de haver hora dia marcado ou uma relação oficial pode acontecer mesmo sem namorar com alguém.
    Eu pedi a minha ex. em namoro por exemplo e não vejo que seja diferente por isso. Amar essa pessoa a meu ver é o que importa não se fui para a cama logo na primeira noite ou não.
    Essas atitudes de alguns homens não devem de ser generalizadas e ainda há excepções, eu sou uma delas e concerteza que haverá mais por ai, mal do mundo se assim não fosse.

    bj

    ResponderEliminar
  4. Que amigos do século passado tu tens....

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...