terça-feira, 28 de julho de 2009

Crónicas de uma gaja que já não fuma #2#


Pois é, já la vão 5 meses e parece que já foi há uma eternidade. Na realidade, são raras as vezes que me apetece um cigarro, quando me apetece logo a seguir fico sem vontade. Eu era daquelas fumadores em que um cigarro me servia de companhia. Tomei grandes decisões na companhia do meu cigarro, mas também fiz muita asneira.
Hoje (à bocado), fui ali a uma esplanada bem fixe, beber um cafezito para pôr a conversa em dia e como é óbvio era só pessoal a fumar. Não tenho nada contra que o façam, só gostava era que não me deitassem o fumo para cima.
Agora a parte engraçada é que quando fumava nunca pensava nisso, e isto aborrece quem não o faz. É o cheiro que tenho na roupa, no cabelo, na pele...até me doí o nariz. Já no Alive'09 saí de lá enjoada só com o fumo, agora então é: 'cheguem-se para lá e não me deixem este cheiro em cima'.
O mais 'engraçado' (entre aspas, não tem piada nenhuma) é quando penso: mas eu cheirava assim???...desculpem-me se ficarem ofendidos...mas a realidade é que quem fuma tem um cheiro característico não muito agradável ao olfacto de quem não fuma. Só me apercebi disso agora.
Isto só para dizer que tomei uma decisão e foi sem a velha companhia do meu cigarro. Agora se foi boa ou má...com o tempo saberei, mas, por agora, parece-me a mais acertada.

4 comentários:

  1. Continua assim Gaja vais ver que é o melhor para ti. Há outros vícios bem mais saudáveis :P.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, 5 meses já é um bom tempo... parabens ;)

    ResponderEliminar
  3. Penso que tomaste a decisão mais acertada.... para o bem sa tua saúde e claro tb da tua carteira! lol
    beijinhs***

    ResponderEliminar
  4. Chama-me ticoso, o que quiseres, mas n posso com o cheiro do cigarro...deve ser pq faço imediatamente associação com saídas, que por sua vez me lembra de uma bebedeira qq, e que por sua vez me deixa enjoado...

    True!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...