sábado, 18 de julho de 2009

Mais uma concentração...

Como eu tenho sonhos pequeninos, este era o meu ;)

A capital do motociclismo está em alta com mais uma concentração a decorrer aos mais altos níveis (dizem por aí que o cartaz está bem fixe [como se isso interessasse])...
Desde pequenina que conheço a cidade parar neste dias, vive-se de diversão, convívio, boa organização, música, praia e muito álcool (dizem os entendidos na matéria), porém cada vez mais o espaço para os motociclistas está mais apertado.
Ao longo desta semana têm sido sucessivas operações stop para controlar o álcool, a falta de documentos entre outras, para os motociclistas.
Para variar só um pouco eu nem vou para aqueles lados. A praia está praticamente interdita a quem não vai à concentração ou a quem não é morador.
Também não tenho muita pena, pois apesar de gostar muito de motos dispenso a confusão, a cerveja, e a miss t shirt molhada (aquilo que a maioria aprecia).
Tenho pena sim que já não façam a exposição que faziam antes na baixa, mas também não devem faltar lá motos (amanha vamos ver isso), o desfilo no domingo também não vou ver (obrigações laborais) por isso estou out desta concentração.


desfile 2008


Durante estes dias a cidade dorme ao som do roncar dos motores e com o cheiro a pneu queimado...

4 comentários:

  1. Se queres que te diga ontem fui lá a baixo ver a dita "exposição" e fiquei um pouco desiludida! Ou foi tudo para o fórum ou não vieram com medo da gripe :S

    p.s: O teu sonho é linddoooo!!! Vê lá se o concretizas que quero ir dar uma voltinha no teu sonho!! ahah :D (Tou a falar a sério!!)

    ResponderEliminar
  2. Mariquita: está prometido se realizar o meu sonho, tu vais dar umas voltinhas. Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu que não era nada, mas mm nada fã da concentração, este ano rendi-me!
    Nunca tinha entrado dentro do recinto c "olhos de ver" e este ano andei por lá à borliu e consegui perceber k a organização é espectacular! Desde as refeições p o staff, aos bares e até ao peq almoço (sim, eu n acampei lá mas andava por lá a essa hora, e soube-me tão bem q ninguem imagina ;))Aquilo tem tudo lá dentro e p todos os gostos! O espirito é espectacular e as pessoas tb!

    Continuo a n gostar mto de motas, dakele barulho dos rateres, do aspecto meio sujinho dos motokeiros... mas dou a mão à palmatória!

    Quem fala mal é pk nunca lá foi! E mai nada!!

    Bjo***
    Esperança

    ResponderEliminar
  4. Eu só lá fui uma vez, mas também acho fantástica a organização deles. Mesmo com a história dos acidentes, vê-se que eles se preocupam com isso pelos outdoors que se vêm espalhados a indicar curvas apertadas, cruzamentos, rotundas, etc. Eu também gostava de ter ido , mas não deu...fica para o ano.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...