domingo, 26 de julho de 2009

Alguém quer ir???

Alguém quer ir ver esta menina (digo menina, porque ela ainda é novinha, mas tem cá uma voz), é que ela vem dar um concerto por aqui (Loulé) e ninguém quer ir :(, eu devo ter uns gostos mesmo muito maus, nunca ninguém quer ver o mesmo que eu.

10 comentários:

  1. o que queres dizer com.. "tentar arranjar bilhete??". Pois seja a uma quarta-feira nem que vá de directa para o escritório... (Se arranjar 4 pessoas a horas LOL)

    Joss Stone? humpf... Não me parece...

    ResponderEliminar
  2. Andreia: Bora ali para a porta da igreja fazer peditório, pode ser que consigamos.

    Mariquita: se eles não esgotarem entretanto eu vou de certeza. Nem sei para quantas pessoas vou comprar, mas vou de certeza. Há pessoal que ainda não decidiu. O pior é mesmo ter de juntar 4 a 4.

    ResponderEliminar
  3. Vi no Rock In Rio o ano passado e foi um concerto fantástico.
    A não perder. Muito bom de certeza.

    ResponderEliminar
  4. Escuta lá uma coisa gaja.... então tu és irmã da minha cabeleireira e não dizias nd? lol o mundo é pequenissimo msm!! lol a senhora do blog de ontem para amanhã é q me pôs ag a par disso! lol já agora eu gostava de ir ver a Joss Stone. sabes o preço do bilhete?

    ResponderEliminar
  5. Li: este mundo é mesmo pequeno lol, afinal já conheces a minha mana...há bilhetes a 25€ e a 30€. e o concerto começa pelas 22h. Não tenho a certeza mas acho que já está esgotado.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. oh será q já esgotou? :-(. Ond eme dirijo para tentar saber se ainda há bilhetes?

    ResponderEliminar
  7. olha na worten e na fnac deve haver se não é porque esgotou, se conseguires avisa. Hoje tentei na net mas ou aquilo está marado ou então esgotou mesmo.

    ResponderEliminar
  8. ok, vou tentar informar-me disso! E na net tentaste aonde?

    ResponderEliminar
  9. Olha consegui arranjar bilhete! A minha amiga telefonou p o número q está no site da ticket line e disseram q hoje podia haver pessoas q n levantassem bilhetes e para ela ligar. ela ligou e conseguiu p mim e p ela :-)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...