quarta-feira, 22 de julho de 2009

Porque raio implico tanto com as mãos???


Tenho que admitir, as mãos são o meu fetiche. Independentemente do que o gajo for ou disser, as mãos são o ponto fulcral. Não gosto de mãos efeminadas, nem de mãos de homem (por isto quero dizer cheias de calos, pele extra seca, unhas sujas, unha do dedo pequenino grande, ou seja, aquele conceito do tipo homem que é homem não liga a essas coisas), gosto delas simplesmente normais. Agora o que considero normal é que é complicado...nem tenho palavras para explicar. Mas vou tentar...são aquelas mãos que não são demasiado gentis/brutas, com um toque sensível, unhas curtinhas e limpas, pele assim para o hidratado, que costumam andar limpinhas, que são fofinhas, que dão vontade de dar a mão, de tocar, entre outras coisas (é difícil explicar, mas vocês perceberam).

Mas agora podem perguntar, porque raio me fui eu lembrar disto, é simples. Ao contrário do que podem pensar não encontrei as mãos da minha vida, mas sim comecei a reparar que alguns gajos não ligam nada a isso. Pior ainda é que conheço um daqueles gajitos de cortar a respiração a qualquer menina, no entanto, olhei para as mãos dele com olhos de ver e só pensei...What the fuck, mas o que é isto??? Tem as mãos feias, com unhas sujas, pele super seca, dedos feios, etc... é o meu lado fútil a falar, sei que com tempo e esforço elas podiam ficar magníficas mas enfim...deixo isso para a gajita dele.
Pois é rapazolas deste mundo fora, um conselho vos deixo (não devo ser a única com esta pancada), tratem bem das vossas mãozinhas, mas também não queremos exageros (dispenso que pintem as unhas, no entanto, estou a ponderar aceitar a manicure nos homens), porque elas são o espelho do que realmente vocês são.

8 comentários:

  1. De facto concordo contigo... é certo que quando connheço um gajo não me ponho logo a olhar para as mãos dele, mas admiro as mesmas coisas que tu. Bem tratatinhas acima de tudo, com muita higiene, significa que a pessoa gosta de se cuidar, e isso é bom qb... também não gosto daqueles que são muito vaidosos, é só mania em cima! Moderação acima de tudo! lol

    ResponderEliminar
  2. É curioso porque é a primeira coisa que eu reparo num homem...

    Bonito blog, dsclp a invasão.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. És como eu, mas em relação a raparigas. Pode ser linda, mas se n tiver as mãos como eu gosto estraga logo o ramalhete todo...

    ResponderEliminar
  4. Estás consciente que colocas-te aqui os homens que te lêem a olhar para as mãos e a pensar "será que tenho umas mãos jeitosas?”

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Caranguejo: não era de todo essa a minha intenção, acredito que deves ter umas mãos bonitas. Mas eu ajudo nesse dilema, cá vai, um questionário só para ti:
    1- Tens a pele muito seca que até arranhas quando tocas em alguém?
    2 - Tens a unha do dedo mindinho grande?
    3 - Pintas as unhas?

    Beijinho, e volta sempre*

    ResponderEliminar
  6. Bom vamos lá ver se passo no teste :)

    1 - Não acho que até tenho umas mãos maciazinhas :)
    2 - NÂO, como diz o outro Jamé
    3 - Também não, lamento :)

    Então estou aprovado :P?

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. ahahahah!! afinal não sou a unica c essa pancada! o gajinho até pode ser do mai belo mas se n tem maozinhas jeitosas é k é pior!! uma vez conheci um fofinho mto giro mm mas olhei-lhe p as maozinha... e jasus!! tinha um mega dedões, tip eduardo maos de pénis, tas a ver?! enfim, eu ainda tentei... mas nnaaahhhhh!!

    e mto importante também é o antebraço!! enfim... k esquesitinhas! lol

    já há mto tempo k n passava po cá mas tá mto fixe o teu blog!

    temos k combinar qq coisa pó gajedo se juntar novamente!!

    Bjo**
    Esperança

    ResponderEliminar
  8. Caranguejo: Sim passaste no teste, aprovadíssimo, por isso não precisas de ficar a olhar para as mãos e pensar se são jeitosas. Beijinho*

    Esperança: Ainda bem que gostas de passar cá, pois eu também gosto que passes. Realmente temos mesmo que combinar qualquer coisa que eu não vejo ninguém, só em jantares...isto assim é difícil. Beijinho*

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...