Onde me dá sono...



Sempre adorei dormir, mas antes tinha muitos problemas em me deixar de dormir em lugares que não fossem a minha caminha. Mas cá ficam os 3 lugares mais engraçados onde me deixei dormir...

  • No ginásio - depois de uma aula estafante, fizemos um pouco de relaxamento...deitar no chão apagar as luzes e deixar-mo-nos levar...só acordei quando estavam todos a sair da sala.
  • A fazer a depilação - a minha esteticista pediu-me delicadamente para eu abrir os olhos porque tinha de me virar... supostamente aquilo deve doer...
  • À porta de um bar - mas não foi tipo mendigo, sentei-me num canteiro de flores e debrucei a cabeça e deixei-me dormir. Acordei para fazer algo que é melhor não dizer (depois de muitos copos e muitas misturas), mas isto já aconteceu há algum tempo...a sorte é que tinha uma amiga comigo...ai o que ela aguentou.

Comentários

  1. Ora nunca tive essas experiências, mas quem sabe!? Ahahahah


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eheheheh

    Eu também já adormeci numa aula de body balance!
    Depois das aulas de localizada, spining bike e body pump...

    De resto não me lembro de mais sitio nenhum assim para o embarçoso!

    ResponderEliminar
  3. AHAH! Que Gaja tão croma :p (no bom sentido)

    ResponderEliminar
  4. tanta criatividade nos sitios para adormecer ehehe

    ResponderEliminar
  5. É bom saber que com as minhas humildes palavras, posso chegar assim tão perto de alguém.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Aahah espectáculo!!! Sabes onde é que eu às evzes durmo p aí 15 minutinhos? Na casa de banho do escritório!! :D

    Ideia dada por outro advogado de lá...

    ResponderEliminar
  7. Também gostava de adormecer na depilação. Não consigo mesmo :P

    Beijinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário