segunda-feira, 20 de julho de 2009

As coisas não estão a correr lá muito bem e isso começa a notar-se na minha impaciência. Estou a ficar farta de determinadas situações, mas a boa educação que os meus paizinhos me deram, faz com que eu vá esperando por dias melhores, que me aguente. Até onde aguentarei não sei, o mais provável é ir parar ao Júlio de Matos antes do final do Verão. Sei que o melhor era falar com as pessoas em questão e resolver as coisas, mas também sei que com o meu feitio acabaria por fazer asneira, talvez até não me arrepende-se do que faria, mas que passaria um mau bocado lá isso passava.
Às vezes pergunto-me porque me deixei agarrar a isto, o porquê de tanto comodismo. O que é que eu fiz ao meu espírito aventureiro...quer dizer, quero fazer muitas coisas (algumas delas até nem sei se serei capaz) e não sou capaz de virar as costas a isto..OH GOD, o que é feito daquela gaja que se perdeu ao longo desta transição da adolescência para a fase adulta? Cada vez tenho mais a certeza que as aparências iludem...é que nunca acerto uma. Quando não gosto de alguém assim à primeira, ao fim de um tempo já gosto muito dessa pessoa, e quando gosto realmente de alguém assim à primeira, enfim depois vou descobrindo umas coisas que eu não curto...e dá nisto.




Em breve, cena de pancadaria à novela mexicana, com direito a estalos, pontapés e puxão de cabelo (estou a brincar, sou NÃO há violência).

1 comentário:

  1. lol este post demonstra que és mt parecida a mim! não sei nem me interessa saber com que tipo de pessoa ou pessoas tens de resolver umas coisinhas.... mas eu neste momento sinto o mesmo.... tb tenho coisas p resolver mas até temo quando tiver á frente da pessoa com quem tenho essas coisas p resolver... tenho medo do meu feitio terrível mas é por ser como sou q nao aguento mais estar calada e tenho de explodir...... o meu próximo post será que fui de cana! lol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...