sábado, 4 de julho de 2009

Podem-se perguntar o que faço eu a escrever a esta hora...(ainda não enlouqueci) apenas acordei para ir para a formação e enfim...foi cedo demais. Agora já percebi porque é que me levanto tão cedo...não é por demorar muito tempo a despachar-me, mas sim para fazer muitas coisas úteis na net (tal como postar uma coisa parva...lol).
Vou contar a minha breve aventura na caixa de um hipermercado desses que tem montes de spots publicitários que passam na tv ao longo o dia e da noite a dizer que alguém é rato ou macaco...já estão a ver né. Pois é, a minha aventura começa quando, na mania das minhas pressas vou aquelas caixas rápidas (só para me despachar mais rápido) em que somos nós que passamos os artigos...não é que eu levasse algo de urgente...apenas um livro, um filme, um gelado e outra coisa qualquer... Resumindo começo a tentar passar aquilo e nada, não havia aquele som irritante do pi...como eu não consigo, a minha sobrinha começa a tentar e não é que ela conseguiu passar tudo. Enfim, quando estou prestes a pagar reparo que o filme está a ser cobrado num valor superior...e agora? Esperei pelo menos 5 min pela responsável pelas caixas porque estava a resolver outra situação, quando ela chega ao pé de mim diz-me que eu tenho de passar o artigo outra vez para ser anulado e passar o código de barras CERTO novamente. Olho para o monitor e o filme foi a primeira coisa que registei...logo tenho de anular TUDO para chegar ao filme (ainda sem desesperar) passo novamente o filme para ver o código de barras correcto (porque tinha dois) e anulo...porém em vez de anular continua a registar...ao fim de outros 10 minutos já tinha 2 anulações feitas e 7 filmes registados (agora já começava a desesperar). Chamei a responsável outra vez e pedi para ela anular tudo...Passado mais 5 minutos já estava a tentar registar tudo outra vez...no total de 30/40min consegui registar e pagar as minhas compras.
Na semana seguinte, lá vou novamente fazer umas compras (coisa pouca) para um lanche na minha casa, vou (mais uma vez) a essas caixas para ser mais rápido (supostamente). Desta vez correu tudo bem a passar os artigos mas não é que a máquina bloqueou depois de receber o dinheiro e não efectuou o pagamento...mais uns 20 minutos de espera pelo segurança e pelo técnico para tirarem o meu dinheiro. Moral da história, as caixas rápidas não são rápidas (ou eu tenho pouco sorte), sinceramente está de fora a hipótese de trabalhar numa destas superfícies, pelo menos a fazer caixa (nada contra quem o faz, é um trabalho como outros tantos) mas para mim acho que isso não funciona como ficou provado nestas duas situações...
Agora chega de historinhas que tenho uma formação à espera...

1 comentário:

  1. Eu já desisti dessas caixas rápidas... É horrível e quando é para pagar com cartão é um desastre!! mesmo que só tenha 2 coisitas vou sempre para a fila!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...