sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Um mimo!!!

A Lily do blog As coisinhas da Lily deu-me este mimo e eu aceito com gosto!!

Agora tem algumas regras. A primeira que é mostrar o link de quem o ofereceu, já está. A segunda é mostrar o selo, também está. A terceira regra é passar a 5 blogues e a quarta regra é avisar esses ditos blogues que o receberem. Eu adoro alguns blogues e é verdade que tenho uns quantos que não passo um dia sem os ler, apesar de muitas vezes não comentar [estou a tentar melhorar nesse aspecto]. Porém também sei que há muitos que não gostam deste tipo de coisas, ou preferem não as publicar por isso não vou estar a encher blogues com o selo. Fica aqui publicado e quem quiser pode levar.
A verdade é que adoro tudo o que sigo, se sigo por algum motivo é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...