quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

'Dá música a quem te liga'*

Não sei se esta coisa de ligar a alguém e ficar a ouvir uma música que, das muitas vezes que acontece, detesto só me acontece a mim ou se acontece a todos vós.
Não é que o meu gosto musical seja muito peculiar, simplesmente não aprecio os regettons e coisas dessas que o pessoal adora. Depois há aquelas coisas que supostamente têm piada, mas só a têm uma vez...porque há segunda já não gostamos tanto e a partir daí só piora. Sei que é chato estar a ouvir aquele toque que simboliza a chamada mas prefeiro isso a ouvir músicas que nem conheço e nem gosto.
Acho que é daí que advêm a pouca vontade de ligar a quem quer que seja...


 *slogan da Vodafone...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...