segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dos Óscares

Não vi a passadeira vermelha, mas consegui espreitar quase tudo pelos blogues e facebook's por este mundo fora, vi uns vestidos bem interessantes para levar ao casamento que vou ter em finais de Junho. Vi a entrega dos primeiros prémios, aqueles que não interessam para nada (assim como assim), e depois entreguei-me ao mundo dos sonhos. Quando voltei a acordar iam para as categorias altas da noite, melhor actriz e actor e melhor filme. Apaguei a tv e virei-me para o lado, afinal não vi quase filme nenhum dos nomeados. Mas ainda vou ver, já os tenho todos prontinhos, só preciso é de arranjar tempo.Mas falta-me um, Extremamente alto, incrivelmente perto. Nunca ouvi falar deste filme, lapso meu. Tenho de ir pesquisar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...