segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Do almoço

Há mais de uma semana que me apetecia uma boa bolonhesa feita por mim, claro está. Não falava de outra coisa com as minhas colegas de trabalho. Ontem cheguei a casa, saída do trabalho, eram cerca de 23hrs e eu agarrada ao fogão a fazer a dita cuja para o meu almoço de hoje. Já almocei a bela da massa à bolonhesa e sabem que mais, não fiquei satisfeita. O problema não era a comida (modéstia à parte até me safo muito bem agarrada aos tachos) mas apetecia-me outra coisa qualquer. Outra coisa que não sei o que é, mas quando me lembrar de certeza que a vou cozinhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...