quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gosto tanto de ouvir*

Quando estamos a fazer algum tipo de exercício/desporto e na última série nos dizem: 'É agora, dá tudo o que tens!!!'
É só a mim que me dá vontade de os mandar para qualquer lugar? é que desde que comecei a fazer o exercício/desporto que estou a dar tudo o que tenho e na ultima série do que quer que seja já estou a morrer e pronta pra me jogar ao chão...se querem que dê tudo o que tenho é no inicio, quando ainda penso que aquilo é papinha...Sou definitivamente uma pessoa estranha.



*Sentem a ironia no ar?!?


 **Só para que saibam, a minha volta de bicicleta de hoje não correu lá muito bem, o pneu furou e tive de voltar para casa a pé e a carregar a bike. Vida difícil esta,lol. Amanhã há novo desafio, vamos ver se tiro fotos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...