domingo, 5 de fevereiro de 2012

Orgulho-me muito de mim!!!

Consegui pedalar cerca de 15 km, vá com algumas paragens pelo meio e um pouco de caminhada, mas o objectivo foi cumprido. O passeio era ir de casa até à praia e voltar. Pelo que todos dizem são cerca de 8km para lá e mais 8km para cá. Contra tudo e todos nós conseguimos e foi muito, mas muito bom. foi uma sensação fantástica. Quando morava no campo a bicicleta era a minha vida, andava e andava dias inteiros. Depois, vim para cidade e a bicicleta foi esquecida. Ontem voltei a pedalar por caminhos e trilhos fantásticos e adorei. Adorei a sensação de vento na cara, a liberdade que se sente a pedalar. Acho que agora não me param...
 Prometo que da próxima levo a minha máquina para tirar muitas fotos :))

Ir e vir à praia de Faro de bicicleta - Check

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...