segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nossa assim você me mata... ai ai

Ando numa de exercício, pelo menos estou a tentar. Este, vai ser o ano em que o importante sou eu. Já deixei (estou a deixar/tentar/conseguir) um vicio e agora ando às voltas a tentar adquirir outro que é o desporto. Esta coisa do desporto serve para que, além de tentar perder algum peso (que bem preciso)  ganhe alguma auto estima e me sinta melhor. Assim que falaram (eu e as minhas amigas fizemos um pacto) em perder peso, eu decidi que tinha de deixar de fumar. Estou a conseguir, mas a parte do desporto está difícil. Eu bem tento, estou a fazer aquele programa do Couch to 5k e mais algumas máquinas que estão espalhadas pela minha cidade (não sei se pelo país fora também estão, mas são algumas máquinas para pernas, braços, cintura e afins). E ainda ando de bike quando consigo. Resumindo há dias que nem me mexo com as dores que sinto, mas mesmo assim me sinto bem. Peso perdido nem vê-lo mas ao menos sinto-me bem comigo...Hoje acho que me doem  todos o músculos do corpo, pois ontem, além de ter trabalho 12horas ainda fui correr a primeira semana do programa (pois não consigo fazer mais que isso) e mais os exercícios das maquinetas e morri... Isto não mata mas cansa,lol 
Se alguém quiser fazer companhia amanhã há mais corrida :))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...