sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval e a Crise

Pelos vistos a crise ainda não chegou às brincadeiras estúpidas de Carnaval. Pois hoje já tive de me escapar de alguns balões de água e vi muita criança com ovos nas mãos para atirar ao pessoal. O que tenho a dizer é que com isto de tanta gente sem comida para comer em casa e andam estas crianças (algumas com mais de 12/13 anos) a atirar ovos uns aos outros. Mas é esta a educação que dão em casa?!? É feio, muito feio.

E NUNCA, eu NUNCA atirei ovos a ninguém e muito menos gastava o dinheiro da minha semanada com esse intuito. agora balões de água era diferente, entrei em algumas batalhas dessas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...