sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu quero fazer valer a pena :)

Simplesmente não compreendo o que leva as pessoas a agir como agem, a dizer o que dizem e a fazer o que fazem.
Dá assim tanto prazer magoar, enganar, humilhar a quem nos ajudou?!? Dará algum género de gostinho pessoal, algum tipo de realização gabarmos-se de enganarmos, humilharmos, magoarmos quem sempre nos deu a mão quando estamos lá no fundo?!?
Sinceramente não percebo as pessoas, o ser humano é uma coisa muito complicada. Por isso escolhi levar a minha vida com muita alegria, loucura, sorrisos e a cada dia que passa dando mais importância aqueles que simplesmente valem a pena.
Aproveito cada oportunidade que me surge para viver um pouco mais. Sim, a loucura é um modo de se estar na vida e que nem todos estão aptos para entender e compreender. E por vezes falam que é loucura a mais, parvoíce a mais, mas, sabem que mais é simplesmente uma forma de fazer valer a pena :)
Ah e acho que com o tempo aprendi: querem falar, então que falem. Bem ou mal não interessa. Se falam é porque dão importância...

8 comentários:

  1. não sei se dá prazer magoar e humilhar. mas calculo que deva dar veres os outros numa situação pior que tu.
    como algumas pessoas não se conseguem auto promover pelo trabalho que têm/fazem, rebaixam os outros para se julgarem superiores.

    **

    ResponderEliminar
  2. Também não entendo as pessoas, mas a verdade é que já nem tento. Tal como tu optei pela saída airosa de viver a vida à minha maneira, boa ou má foi a que eu escolhi,
    Falem bem ou mal, se falam é porque dão importância, tal como tu tão bem disseste. =)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ainda existem (talvez poucas) pessoas com escrúpulos (:

    ResponderEliminar
  4. A moral da históia é mesmo essa: bem ou mal... o importante é falar! :D

    ResponderEliminar
  5. Sim as pessoas sentem-se bem a humilhar quem as ajudou quando estavam mal. Amizade é como Amor é uma palavra extremamente banalizada. Mas eu continuo a ajudar. Sou parva. Fazer o quÊ?

    ResponderEliminar
  6. É que tens mesmo toda a razão. Se falam de nós é porque nos estão a reconhecer importância.
    Acredita que também me custa a compreender que tipo de prazer pode ser esse, gostar de magoar, enganar ou humilhar... É um prazer de quem não tem em si o mínimo de sentimentos.

    ResponderEliminar
  7. Existem pessoas que tem prazer em fazer isso! Até metem nojo...

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  8. sou como tu, bem ou mal mas que falem! muitas pessoas só se sentem superiores quando humilham os outros, não ligues.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...