quinta-feira, 7 de abril de 2011

Actualizações

Já estava na hora de actualizar aqui o meu espacinho com as referidas prendinhas que recebo. Realmente é um desleixo da minha parte receber os selos e não os expor logo e responder aos devidos desafios mas na verdade é que nem sempre estou com vontade de falar sobre outras coisas que não sejam aquelas que me ocupam a cabeça. Já tinha estes selinhos em atraso e espero bem que não me esteja a falhar nenhum...é que a minha memória, de vez em quando, falha.

Cá vamos, este selo foi-me oferecido pelo Micróbio e pelo que parece tenho que responder a umas perguntinhas...


1) - Sem dúvida que há e vai haver sempre. Em pequena (para aí 10anos) o livro que li mais vezes foi o: Uma aventura nas férias da Páscoa (acho que era este, já foi há tanto tempo que a memória falha). Na verdade, acho que os livros que voltarei a ler e reler vezes sem conta serão o: Baunilha e Chocolate, Para a minha irmã, A noiva assassina, e mais uns quantos. Eu gosto mesmo de ter todos os livros que leio para poder ter sempre de reserva para um dia mais tarde os poder reler.

2) - O livro da minha vida seria o que eu escolheria, esse sem dúvida nunca me cansarei de ler e reler. No fundo este blogue é quase como se fosse um livro virtual da minha vida. Às vezes dou por mim a reler post's antigos e a sentir o que senti na altura que os escrevi. Por isso acho que isto quase que consegue ser um livro (mas atenção que não faço intenção de tentar sequer publicar isto)

3) Sabem que sugerir livros é algo um tanto subjectivo. Eu já li livros que adorei e amei que outras pessoas não sentiram o mesmo quando os leram. Aconselhava sem dúvida nenhuma o Baunilha e Chocolate para quem gosta de romances; A noiva assassina para quem gosta de policiais; e o Para a minha irmã para quem gosta de histórias fortes e que nos fazem pensar nas pequenas coisas da vida.

4) no fim indicarei os blogues sorteados :)

5) já está lá em cima o link :P


O selo seguinte foi me oferecido pela querida Lima a Tequila (que por acaso gosto tanto mas tanto da bebida com este nome que ela só pode ser mesmo uma querida). Ela estava com receio que ninguém fosse aceitar este selo, mas como sempre eu demoro mas cá está :)


Como único desafio é presentear outras pessoas com o dito selo, no fim publicarei.
Mas tenho a dizer uma coisa, na realidade este blogue não é mesmo uma escola mas também não sei se ensina alguma coisa... acho que eu estou cá mais para aprender um pouco mais da vida com vocês que me lêem e comentam do que propriamente para ensinar. Às vezes a vida consegue ser um bicho complicado que aos olhos dos outros é tão simples...

O próximo e por agora o último selo veio da querida Girl Joy que quis partilhar comigo o seu primeiro selinho :) e este vem acompanhado por um desafio que não sei bem no que consiste mas vamos ver se faço a coisa certa.


Pelo que percebi tenho de pôr a negrito as afirmações que estão correctas e devo justificar a seguir por isso cá vai:


1 - Eu não acredito em signos mas que os leio, lá isso leio mas nunca me acontece nada do que lá diz...e por falar nisso não sei bem há quanto tempo não leio o meu signo...esperem lá um pouco que vou cuscar para aí em qualquer lugar

2 - Meus pais são separados separaram-se há coisa de 15 anos

3 - Eu amo futebol já tentei mas não amo futebol, nem percebo nada daquilo mesmo, mas sou miúda de ver uns quantos jogos enquanto estou com o pessoal a bebericar umas cervejolas

4 - Eu tenho mais de 12 anos o cartão do cidadão diz que sim, e de aspecto físico também acho que sim...mas a mentalidade ande na volta dos 9/10anos

5 - Amo cantar gosto de desafinar, cantar a história é outra

6 - Sou tímida sou tão tímida que sou quase bicho do mato

7 - Sou fã de Rock e quem não é?

8 - Odeio falar ao telefone claro que odeio, mas quando tem de ser é e faço os possíveis para o fazer como deve ser

9 - Amo ler mas cada vez vou tendo menos tempo... não é uma questão de tempo, é mais que comecei a ler mais blogues e afins e os livros ficaram para segundo plano. Mas posso dizer que o que ocupa o lugar vazio na minha cama é um livro

10 - Adoro escrever apesar de não o saber fazer correctamente mas é daquelas coisas que sempre fez parte de mim

11 - Tenho ciúmes dos meus amigos ???

12 - Acredito em Deus é mais numa força superior que se lhe quiserem chamar Deus estão há vontade, quem sou eu para me opor

13 - Odeio matemática nada disso, até gosto bastante de números agora já não tenho matemática há tanto tempo que mais que uma regra de três simples já é confuso

14 - Amo filmes românticos não é que ame, gosto, vejo mas não morro se não ver,lol

15 - Não posso ver sangue não é que não possa, mas que me faz alguma confusão ver sangue e feridas, lá isso faz

16 - Sou bipolar acho que todos somos um pouco, mas nuns revela-se mais que noutros

17 - Adoro tomar banho de chuva  realmente sabe tão bem

18 - Adoro descascar esmalte da unha nem pinto unhas quanto mais

19 - Não sei que profissão seguir pensava que sabia por isso fiz uma licenciatura mas a cada dia que passa surgem mais duvidas e duvidas e pimba, ando meio perdida

20 - Amo crianças amo o meu sobrinho, é suficiente?
21 - Odeio falar em público mas há alguém que não odeie?

22 - Sempre choro assistindo Marley e eu raramente choro em filmes, na maior parte das vezes fico só a sentir aquele aperto no peito e garganta

23 - Sou viciado em Blog e Twitter claro que sim, blogue e facebook, tudo vícios saudáveis

24 - Tenho relações mentais com famosos 

25 - Amo meninos loiros

26 - Tenho um ídolo da música tenho vários até, quem não tem?

27 - Eu não me acho bonita não sou linda e maravilhosa, daquelas gajas que faz parar o trânsito, mas também não sou nenhum monstro. Tenho dias em que me acho mais bonita outros menos mas sou todos os dias igual

28 - Adoro dançar não é bem dançar, é mais fazer figuras tristes. sou tipo pé de chumbo

29 - Eu não sou normal mas quem o é?

30 - Música é minha paixão música é a vida, acho que ninguém consegue viver sem música.


Agora vamos lá passar estes selinhos ao pessoal: 

é assim, estava a ver a lista de blogues e não consegui escolher este e aquele, para mim são todos importantes e como sei que há muitos que não ligam a estas coisas dos selos e desafios faço assim, deixo aqui ficar e espero que alguém pegue nos selos e desafios incluídos e que responda no seu blogue. Só gostava, claro, que me avisassem para depois poder cuscar as respostas :) sintam-se à vontade, eles são vossos e só existem mesmo para isto, para nos conhecer-mos um pouco melhor

2 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...