domingo, 10 de abril de 2011

Neste Verão que se aproxima a passos largos...

...eu quero ir acampar. Isto pode parecer estranho aqui para a princesa mas apetece-me ter noites de sono mal dormidas por quase dormir no chão, dores de costas, reclamar por não ter pc, net, tv... Apetece ser picada por mil mosquitos, não ter as regalias que tenho ao acordar na minha casa. Não ter a minha casa de banho só para mim, não poder tomar duche de água quente a qualquer hora. 
Apesar disso tudo e ter a certeza que irei reclamar do inicio ao fim do acampamento, mas quero muito ir acampar este ano. Quero ir para um parque de campismo qualquer com uma trupe de pessoal, fazer festas, ir a festas, beber umas cervejolas fresquinhas, dar mergulhos na praia à noite, ver o nascer do sol, sair, curtir a vida e poder dizer que isto é que é viver... Este ano quero mesmo acampar por isso minhas meninas vamos lá nos reunir e programar as férias dos pobres, please ;)

11 comentários:

  1. Odeio acampar, mas acho que fazes bem! ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro acampar!! As coisas bem programadas e corre tudo bem!! Boa sorte :-)

    ResponderEliminar
  3. ººº
    Queres uma sugestão?

    SUDOESTE ... e juntas o útil ao agradável.

    ResponderEliminar
  4. Há muito tempo que não o faço, mas gosto bastante!

    ResponderEliminar
  5. Amo acampar! O ambiente <3
    E amei a sugestão ai de ir ao Sudas!! uii muito bom ambiente!! <3
    beijinhos gaja*

    ResponderEliminar
  6. Também já sinto saudades. Tinha planeado ir até Espanha, acampar em alta montanha, fazer umas caminhadas estafantes, mas estou com receio da crise. Embora não seja muito dispendioso, daqui até aos Picos da Europa são 900 km e a gasolina está cara.

    ResponderEliminar
  7. Abomino acampar, quem me tira a minha cama tira-me tudo ;)
    Mas fazes bem, é uma experiência engraçada.
    * * *
    Selo no meu blog

    ResponderEliminar
  8. é daquelas coisas, nem gosto nem desgosto. se puder fugir, fujo! mas se tiver que ir também não morro por isso. o meu ultimo acampamento também foi com as amigas e até foi divertido :)

    ResponderEliminar
  9. fartei-me de acampar com a familia...felizmente o meu pai já se deixou disso e as minhas amigas já se recusam a ir ao sw para não acamparem...foram tempos!

    ResponderEliminar
  10. parece um anúncio feito para incentivar as pessoas a acamparem :) muito bom :) até eu, que já não vou acampar há anos, fiquei com vontade de ir acampara também! :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...