segunda-feira, 11 de abril de 2011

às vezes sinto-me...

...um autêntico extraterrestre no mundo da blogsfera. Sinto que estou aqui desenquadrada, sinto-me à parte no meu próprio mundo. Sinto que não faço parte disto. não pensem que me estou aqui a fazer de coitadinha, a excluída do mundo e afins...nada disso. Simplesmente sinto que não pertenço ao vosso mundo porque não percebo nada de maquilhagens, incluindo bases, sombras, rimel e afins; cremes para a cara e corpo; saldos, sapatos altos; roupas da alta costura; enfim, todas essas coisas de mulheres das quais não percebo nada e também não faço muita questão de entender. Por mim era calças de ganga todos os dias, umas sapatilhas confortáveis e uma blusinha qualquer. Não sou cá grande adepta de modas e afins...um dia quem sabe.



Por mim o outfit da imagem é perfeito, só evitaria o boné porque não faz mesmo nada o meu estilo e tirava os cordões cor de rosa que dão demasiado nas vistas.

14 comentários:

  1. Não tens que te desculpar. Só és diferente, e é bom ver pessoas que assumem a sua diferença. Não és menos por isso, antes pelo contrário ;)

    ResponderEliminar
  2. concordo com a dina. eu passei por muitas fases até hoje, e talvez ainda vá passar por mais estilos mas o importante é sentires confortavel. actualmente tenho um look mais prumadinho mas gosto de pormenores que fogem ao "gosto comum" para sentir-me um pouco diferente. Acredita, há coisas de moda e maquilhagem que são um mistério para mim!!!

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Não te sintas desenquadrada, cada um é como cada qual.
    Eu gosto de saltos vertiginosos mas sinto-me igualmente fabulosa de ténis e calças de ganga é tudo uma questão de estado de espírito.
    Sê tu mesma que isso é que importa
    =)
    * * *

    ResponderEliminar
  4. ahahah

    Eu também não percebo... deixa lá isso!

    ResponderEliminar
  5. e que mal tem?
    eu uso diariamente calcas de ganga e sapatilhas!
    e já liguei menos à moda, agora gosto mais!
    mas não é por isso que estas desenquadrada!

    ResponderEliminar
  6. Acho k a blogosfera não se resume só a isso...eu percebo desses assuntos mas não são eles que me fazem escrever. Continua assim com o teu cantinho que estás muito bem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olha, eu também não percebo nada de maquilhagem, nem dessas coisas de gaja e não me sinto deslocado.
    Também acho que o mais importante de uma pessoa, é o que está por dentro. Por muito bem "arreadas" que andem, se tiverem a cabeça cheia de caca de galinha, não há maquilhagem que lhes valha. loool

    ResponderEliminar
  8. És como és e pronto!! Não tens que ser igual a toda a gente e ainda bem ;)
    És genuína!

    ResponderEliminar
  9. Olha eu percebo, tenho e não uso ando sempre mal trapilha! LOL

    ResponderEliminar
  10. Cada um é como é! Se fossemos todos iguais não tinha piada nenhuma :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também eu percebo, é por isso que até evito falar de moda para não meter a pata na poça.

    ResponderEliminar
  12. Se fossemos todas iguais, que graça é que a vida tinha? :)

    ResponderEliminar
  13. Eu visto-me assim + óculos de sol quando quero estar em low profile. Mas gosto de me vestir de uma forma mais engraçada como saia e meias pelo joelho, vestidos, calções e lenços... =)

    ResponderEliminar
  14. minha querida, cada uma com as suas coisas. não é não fazeres parte..és como és, gostas do que gostas e isso faz de ti única! não temos todas de gostar nem de saber do mesmo senão não aprendemos nada!! fala-nos do que tu sabes, do que tu gostas e do que sentes =) vamos aprendendo umas com as outras assim!beijo*

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...