quarta-feira, 27 de abril de 2011


Passam a vida a dizer-me que sou demasiado boa pessoa, que perdoo facilmente, que sou ingénua...Às vezes até chego a acreditar que realmente me dão a volta facilmente de que dou sempre mais do que recebo. Outras vezes não me sinto nada assim, sinto que me dão demais e que me perdoam demasiado facilmente e que o mundo é bom demais para mim e eu não retribuo nem uma milésima do que me dão. Tenho dias em que não me reconheço, sinto que é outra pessoa que habita o meu ser.
Hoje estou num dia em que queria alguém aqui ao meu lado a dizer que estou certa, que esta é a atitude que realmente devo tomar, a passar-me a mão na cabeça. Mas isso seria apenas mais um género de deixa andar. Estou totalmente perdida e não me encontro. Talvez seja só um momento, talvez seja da ocasião...já não sei distinguir o bom do mau, o certo do errado, o ser prestável ao abuso. 
Simplesmente preciso que estejas aqui da mesma forma que eu estive aí quando precisaste.
Dizem que no amor e na amizade damos tudo sem nunca querer nada em troca mas agora eu quero... quero aquilo que não me dás... Um simples abraço e um : 'tudo vai ficar bem...' Quero-te aqui a meu lado, como sempre estive do teu.

6 comentários:

  1. Tem força que tudo irá correr pelo melhor =)

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim!
    Se calhar,ou provavelmente até,mereces tudo o que queres*

    ResponderEliminar
  3. Cabe a ti entenderes quem realmente merece ou não o teu perdão! Pois podes estar a perdoar quem não merece e a dar com os pés quem não merece :)

    ResponderEliminar
  4. Todos temos dias desses...ânimo!!

    ResponderEliminar
  5. Todos nos passamos por esses dias, o que interessa é que nos esforçamos para sermos sempre melhores!

    Beijooo******

    ResponderEliminar
  6. Não concordo com essa teoria de que no amor e na amizade damos tudo sem querer nada em troca. Não quer dizer só damos se nos derem mas a verdade é que queremos e merecemos ser retribuídos. Por isso se estiveste sempre lá mereces que tb esteja agora para ti! Força! Bjs

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...