domingo, 24 de maio de 2009

Tertulia cor de rosa


No Sábado eu e as minhas gajas lá fomos ao teatro ver a peça 'Rapariga (s)' encenada por Almeno Gonçalves e contracenada por Ana Brandão, Nuria Madruga, André Nunes, Jessica Athayde e Marta Melo, porém à última da hora a actriz Ana Brandrão foi substituída por uma tal Rita qualquer coisa (lamento não saber o nome da sra mas as minhas fontes não sabem de tudo). Para quem não sabe, o enredo era sobre um jovem escritor prestes a casar que tenciona encontrar-se com 4 ex namoradas a fim de ter a 'absolvição' dos conflitos por ele causados e pelo interesse de ter mais material para as suas crónicas. É passado em vários quartos de hotel e para os fans da Núria aproveitem que ela aparece de lingerie e mostra o bum bum (com celulite mas pelos comentários que ouvi fantástico, pois quem me dera ter o corpinho dela). É realmente uma boa comédia, houve muitas gargalhadas, os actores estavam fantásticos, enfim, tirando o pormenor de não ter intervalo e termos de ficar sentados na mesma posição durante duas horas é que foi um bocado chato. No entanto, para mim também foi muito divertido ver tantas figuras públicas (designados por super famosos ou estrelas como eu lhes costumo chamar), porque fiz logo ali uns grandes filmes. Isto é, logo ao chegar deparo-me com a maior estrela do panorama da TV dos últimos tempos, nem mais nem menos, Isaac Alfaiate (ex moranguito que me irrita até à raiz dos cabelos), ele até podia ser um querido se não tivesse aquela mania de que é estrela e de que é super famoso (claro que eu ajudei e ainda comecei a perguntar a elas se era mesmo ele), epá veste-se um bocado mal, aquelas camisas abertas até ao umbigo que eu detesto, botas Timberland (caras como tudo) mas que não lhe ficam nada bem, e como se não bastasse tinha as calças para dentro das botas, mas que visão. Como não podia deixar de ser ele tinha mesmo que se sentar à nossa frente, agora pergunto-me eu, saberá ela que no teatro se deve estar calado para não incomodar as outras pessoas (eu não peço silêncio absoluto mas fogo por vezes só me apeteceu manda-lo calar) e que tal ele ter parado quieto para nós conseguirmos ver alguma coisa.
Logo a seguir com quem me cruzo, José Carlos Pereira (ex morangito também e o recente engatatão nas dunas de uma praia qualquer no Algarve), lá estava ele com o seu novo implante capilar (que não notei lá muita diferença) e com a sua nova namorada (não aquela das dunas) Mafalda Pinto (também ex moranguita). No entanto, só tenho a dizer que lá estava ela rodeada de crianças a dar os autógrafos com um sorriso e pelo menos parecia bastante simpática, ele parecia que estava noutro planeta e cheio de medo que o atacassem (pareceu-me cá que estava numa de passar despercebido), pelo menos parece modesto, ao contrário do que dizem.
Logo de seguida, Daniel Cardoso (também ex moranguito, mas para ser sincera não me lembro lá muito bem dele), epá mas com este até eu não me importava de dar umas voltas (mas cá me cheirou que ele estava virado era para a queridissima Núria).
Claro que eu me pus logo com grandes filmes mal vi esta gente toda, pois a super estrela Isaac cá me pareceu que não falou a ninguém dos antigos colegas de novelas e pus-me logo a fazer filmes (tinha que apimentar um bocado a coisa, daí a minha veia para a tertulia), que estavam chateados por isto e aquilo, mas no fim, quando a peça acabou e já estávamos todos a sair, ele lá cumprimentou os outros e a minha conspiração foi toda por agua abaixo.
No entanto, como boa portuguesa que sou, quando algo é oferecido nós aceitamos. Quando soube que estavam a distribuir de forma gratuita a revista 'Happy' voltei para ir buscar um exemplar e quem é que vem a sair também....(rufar do tambores) a Jéssica, rapariga simpática, claro está, não falei com ela mas cá me cheira que deve ser assim um bocado louca, só tem é aquela voz assim para o irritante, fora isso, nada a acrescentar. Depois, pensámos nós, já que aqui estamos vemos o resto a sair né...e a seguir saiu ... (rufar dos tambores novamente) Núria Madruga cheia de estilo, é uma barbie (tem o carro dos meus sonhos) e quem é que está à espera dela...(rufar dos tambores outra vez) Daniel Cardoso...mas não se passou nada (com grande pena minha porque já me estava a ver a vendar a historia e a ganhar uma fortuna).
Lá que foi uma noite divertida, lá isso foi...

(Um muito obrigado à D. à S. e à A., sem a vossa ajuda não tinha chegado ao nome desta gente toda e aos pormenores das suas vidas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...