segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hoje caiu-me a ficha...estava aqui a preparar o curriculum mais uma vez, a fazer algumas alterações e encarei a realidade...eu não aguento nem uma semana a trabalhar num bairro social em Lisboa. Até pensei que era capaz, e não digo que não seja, mas na realidade não tenho estaleca para isso. Claro está, o curriculum vai na mesma...mas não acredito que me aguente a trabalhar num bairro social muito tempo...ou entro em depressão ou corto os pulsos e como nenhuma das opções é válida cá me cheira que não me vou meter em aventuras.
Sei que por vezes nos surpreendemos a nós próprios e aguentamos mais do que aquilo que pensávamos inicialmente, mas neste caso, não estou a ver-me a aguentar aquilo. É demais. E não é só o facto de não aguentar a nível profissional é também o nível pessoal a falar mais alto...eu digo que consigo e amizades novas fazem-se em qualquer lugar...mas pela primeira vez o espírito de aventura está a cair por baixo... e ir para um lugar novo começar tudo do zero assusta-me para caraças...fogo eu não conheço ninguém, ou quase ninguém por aqueles lados...
Sou sempre a mesma, estou a desejar sair daqui, conhecer coisas novas e depois quando a oportunidade pode surgir cá estou eu a morrer de medo, cheia de senões (acho que esta palavra não existe...até ja invento palavras) e coisas negativas.
Sabem que mais, Wish me luck...amanhã a minha sorte vai pelo correio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...