domingo, 10 de maio de 2009

S. A.

Com a Semana Académica a decorrer, e bem pertinho da minha casa, claro está que lá tinha de passar.
A realidade é que os preços não são nada convidativos o que faz com que muita boa gente que eu conheça não ponha lá os pés...para ser sincera, só fui porque arranjei um bilhete por metade do preço.
O concerto foi muito louco, os Da Weasel tiveram no nível de concertos que já nos habituamos a ver (ano sim, ano não cá estao eles na nossa cidade), estiveram bem. Deram-nos aquilo que nós queríamos ouvir (mas para mim faltou uma musica), pularam e saltaram e fizeram o publico vibrar com o som deles.
Porém, foi só impressão minha ou o Virgul tinha a voz diferente, e não me venham dizer que era por ser ao vivo porque eu já os vi ao vivo várias vezes...bem mas que ele fez este concerto ser um sucesso lá isso fez.


Como não podia deixar de ser, cá fica uma das minhas favoritas...

3 comentários:

  1. E não me levas-te contigo!!

    ResponderEliminar
  2. eu nem era para ir...foi assim no último minuto...realmente tinha sido bem louco se tivesses ido comigo...

    ResponderEliminar
  3. Deixa fica para a próxima,os bilhetes também são um bocado caros =/

    Beijinhooos

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...