quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hoje tentei ser tipo avestruz...enfiar a cabeça nos lençóis para só a tirar amanhã, hoje não queria, não me apetecia, não queria fazer, não queria sentir, apenas queria enfiar a cabeça nos lençóis e dormir...para não pensar, para não sentir, para não fazer...no entanto não me foi possível (a vida tem destas coisas). Então como não consegui ficar em casa só a vegetar também fiz ronha e não fui ao ginásio, não arrumei o quarto e a casa (isto vai parecendo uma casa de malucos), e simplesmente fui comprar chocolates, sim porque também preciso deles...
E como se já não bastasse a deprimência que foi o meu dia ainda vou às compras, sim é que estou mesmo a precisar de deprimir mais ainda...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...