quarta-feira, 27 de maio de 2009

Só para fazer um bocadinho de inveja aqueles que tiveram de trabalhar hoje, aqueles que não apanharam um bocadinho de sol, uma brisa do mar, que estiveram o dia inteiro fechados num escritório, numa loja, etc...dei o primeiro mergulho do ano...ai sabe tão bem...o primeiro é sempre o mais difícil mas, no entanto, tão bom.
É aquele que me faz esquecer os momentos menos bons, esclarece-me ideias, arrepia-me a pele, arrefece-me a alma... mas sabe tão bem...
Para a semana há mais praia, estava mesmo a precisar...a partir de hoje tudo sabe melhor, sabe a verão...Upi

1 comentário:

  1. E eu so queria uma boooooa noite de sono. Se bem que um passeio pela praia tambem era bom!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...