sexta-feira, 22 de maio de 2009

Boas Noticias

Eu não disse que isto ia melhorar...eu sabia...já tenho lentes de contacto outra vez, o que quer dizer que já posso comprar uns óculos de sol fantásticos...já posso ir à praia entrar na água sem ficar cegueta, já me posso sentar numa esplanada sem ter receio de ficar com a marca dos óculos na cara e o mais importante de tudo é que já não tenho de parecer o Harry Potter...eheheh. Agora só falta saber se esta pequena grande infecção já passou...eu prometo que me vou portar sempre bem...excepto quando me deixar dormir com as lentes, quando me esquecer da lágrima artificial, quando tiver que as usar mais de 12hrs (que são quase todos os dias), quando tiver que ter o ar condicionado ligado (fogo está calor, não tenho mesmo alternativa), etc...

Afinal o Hábito faz mesmo a Necessidade...ai as saudades que eu tinha das minhas lentes de contacto (é o meu lado mais fútil a falar, afinal eu sou humana né)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...