quinta-feira, 14 de maio de 2009

Coisas que faço mas que não gosto #1#

- Andar e rastejar os pés (não custa nada levantar os pés e dobrar os joelhos mas enfim)

- Sofrer antecipadamente por tudo e por nada (só vale a pena quando as coisas realmente correm bem porque é um alivio, mas é um sofrimento duplo, coisa parva mesmo)

- Ser bruta, irónica, sarcástica e há quem diga arrogante (está-me no sangue, não consigo evitar)

- Preocupar-me demasiado com os outros e esquecer-me de mim

- Afastar as pessoas quando elas se tentam aproximar

- Falo sem parar, nem respiro se for preciso (por isso não se admirem e dêem graças se eu tiver calada, ando a treinar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...