quarta-feira, 20 de maio de 2009

O que eu aprendi esta semana

I - Mais vale bater noutro carro que desviar-me, sempre é mais fácil apurar o culpado...
II - A multa por falta de inspecção é 250€ (por isso é que eu sou cuidadosa com o meu carrito)
III - Já sei preencher um impresso de declaração de acidente amigável :)
IV - A responsabilidade é uma coisa que já não interessa aos jovens de hoje
V - o compromisso também não (só se esquecem é de ler o que assinam)
VI - O dia a seguir é sempre melhor
VII - Um sorriso vale mais que mil palavras
VIII - Não devemos dizer tudo o que pensamos, e se quisermos mesmo dizer temos de ter atenção do como o fazemos
IX - É difícil chorar mesmo quando se tem vontade
X - Há pessoas que não dão o devido valor ao que têm
XI - Afinal o hábito leva à necessidade
XII- Preciso de mudar algo

(devo ter aprendido muito mais coisas, mas estas são as que melhor me lembro e até ao final da semana ainda vou aprender mais umas coisitas)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...