segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vinha com vontade de escrever uma parvidade qualquer por aqui...no entanto, deram-me uma má noticia e fiquei simplesmente triste, muito triste por sinal.
É em momentos destes que percebo como a vida é curta e como de um momento para o outro tudo acaba. Pensamos sempre que é daqui a muito tempo, porém cada vez mais as coisas são diferentes. Choca-me saber que todos os dias partem pessoas que são importantes para nós, principalmente quando são pessoas da minha idade e por gestos parvos. Choca-me que nos dias de hoje as pessoas façam asneiras que ponham em risco a sua vida e a dos que estão consigo.
Afinal o 'para sempre' não existe.
Podia não o ver há anos, mas hoje recordo-me dos bons momentos passados, risos, alegrias, tristezas, enfim, um ano inteiro de momentos... as lágrimas vêm-me aos olhos, por saber que tudo acabou assim de um momento para o outro e de uma forma tão parva. Da minha parte ficam saudades...preciso de acreditar que foi para um lugar melhor, ou pelo menos espero que sim.
Hoje sinto que tenho de dizer ao mundo que há pessoas importantes para mim, mesmo que elas não saibam que o são e quanto o são.

1 comentário:

  1. Hellaaa! afinal sempre tens sentimentos?! Eu conheço há tao pouco tempo e vi lg que queres passar a imagem de coraçao de pedra mas és uma coração de manteigaa! ehehe

    Continuo há espera que admitas que vais com a minha cara! :D

    Claudia,

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...