quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nunca façam apostas...

Nunca apostei nada na minha vida sem ser esta estúpida aposta que fiz...mesmo burrinha.
Mas porque raio haviam de inventar um cigarro com sabor a chocolate...era tudo o que eu mais queria que tivessem inventado há 2 meses atrás...(eles até inventaram há algum tempo, eu é que só descobri agora)
Ainda tentei convencer o cobrador da aposta a deixar-me só dar um bafito...mas que mal faria...não seria isso que me faria voltar a fumar...mas que raio...
Resumindo, o cigarrito com sabor a chocolate vai ter de esperar mais 10 meses...e se daqui a dez meses eu já não quiser saber ao sabe???
Epá, mas era só um bafito...nem vou dormir só de pensar nisto...mas se eu não dormir vou dar em doida...eu preciso mesmo de dormir...será isto a falta de nicotina no meu organismo...acho que preciso saber quais são os sintomas de uma ressaca de nicotina...
Agora sem brincadeiras...é melhor mesmo eu não saber o que é ressacar por algo...

1 comentário:

  1. aguanta ....

    forma parte do vicio...

    estas na fase do bafito não faz mal...

    é só mais uns meses e ja não pensas assim !

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...