sábado, 25 de abril de 2009

Que me desculpem os fans...


Estou a ler os livros da colecção Luz e Escuridão de Stephenie Meyer (a autora do Crepúsculo) e não podia ter ficado mais triste com o filme (só vi o filme agora, depois de ter lido o livro).
Eu sei que o filme é baseado (baseado não quer dizer igual) no livro...mas será que não podiam ter escolhido melhores actores...porque quando li o livro até pensei que os actores estavam de acordo com a história, mas depois de ver o filme senti que não havia química entre eles. E estar a ver um filme em que acho que os actores não mostram sentimentos...e a gaja no filme não tem nada em comum com a gaja do livro (vá em algumas coisas até pode ser parecida, mas noutras falha muito), nem é assim muito desastrada e até mostra ar de ser bem desenrascada (já vi o filme duas vezes graças à minha rica sobrinha e cada vez coloco mais defeitos)...
Até acho que o filme tem umas mudanças de planos ou cenas um bocado esquisitas...
O que acho mesmo estranho é que quase todos adoraram o filme, ainda não ouvi uma critica negativa do filme, quando este para mim tem tantas falhas...
A sério fiquei mesmo triste, claro que estou à espera do segundo (desejando) só para ver se vai ser como imaginei...
E pior mesmo é que eu gastei 20€ no filme...

Porque é que continuo a ver os filmes baseados nos livros que já li, nunca gosto mesmo de nenhum...talvez porque quando estou a ler faço o filme na minha cabeça e à minha maneira (claro está, é sempre mais bonito).Então é mesmo por isso que nunca consegui ver um filme antes de ler o respectivo livro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...