quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cosmopolitan...



Não sou muito de revistas cor de rosa, enjoa-me só assim um bocado a vida dos 'famosos', do tipo quem anda com quem, quantos pirafos dão nas dunas, quantas calorias comem...a sério este tipo de coisas aborrece-me e logo não costumo comprar revistas...porém, tenho um péssimo hábito que é ler do fim para o principio, quer seja revistas ou jornais (não me perguntem o porquê, porque também não sei explicar) e por isso compro uma revista todos os meses que é a Cosmopolitan (conhecida revista de mulheres) e este mês tinha um artigo fantástico que sinceramente me fez gostar muito mais de mim (leiam isto como se estivessem a falar comigo, ou seja, carregadíssimo de ironia).
Enfim, o dito artigo era as 57 RAZÕES PORQUE É ÓPTIMO SER MULHER (primeiro penso que não devemos precisar de razões para gostarmos do que somos), mas isto era interessante...
Vou só citar alguns pontos:

3-Quando nos cortamos a fazer a depilação, pelo menos não é na cara, onde todos vêem. (sim porque é muito mais divertido cortar-me na zona intima, em que não vai doer nada de certeza, nem ser nada desconfortável)

4- Não temos de sujar as mãos a mudar um pneu (...), há sempre um homem que faz esse trabalho por nós.(no ano passado uma colega minha teve um furo no parque de estacionamento da UALG e ninguém se voluntariou, nem os mecânicos das oficinas da universidade, fomos nós que o mudámos)

11- Quando não estamos para ali viradas, podemos dizer que estamos com o período. ( e só por acaso o nosso namorado não sabe a verdade, tipo TPM põe os homens doidos, nem pensem que os enganam com essa)

12 - Comemos os iogurtes que gostamos porque somos nós que os compramos. (é impressão minha ou há homens que moram sozinhos e que têm de fazer compras, logo compram o que gostam)

27, 28, 29, 30, 31 - Os famosos (uma data de nomes) gostam de mulheres. (e eu é que tenho paixões platónicas)

24 - Podemos escapar a uma multa fazendo olhinhos ao policia. (nunca fui multada, no entanto, todas as vezes que me mandaram parar não me parece que foi pelos meus lindos olhos de cor incógnita que me safei das multas)

34- Não ficamos de trombas se o nosso clube perde um jogo importante. (mas ficamos de trombas se não conseguimos comprar a mala, os sapatos, ou que quer que seja que nos vá pela cabeça)

5 - Os nossos sex-toys são mais eficazes e discretos que as bonecas insufláveis. (sim mas eles têm a melhor amiga deles)

Resumindo achei isto uma grande treta, claro está fartei-me de rir...só acho que podiam ter feito algo melhor...porque para mim só há um razão para eu gostar de ser mulher...que é ser como sou e principalmente aceitar-me assim gostando de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...