quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ser mulher não é fácil e agora com a história dos metrosexuais, ser homem também não o é.
Exercícios para a celulite, pele casca de laranja, estrias, para fazer o bum bum mais redondinho, para ter uns abdominais bem definidos, etc...
Sim, eu estou a transformar-me, mais um ano com aulas assim, mais 10 cm e sou irreconhecível...
Quem diz que o step não custa nada, está redondamente enganado...depois de uma hora aos saltinhos posso garantir que nem consigo mexer o dedo do pé...se quisesse dar umas cambalhotas esta noite estariam em sério risco de não acontecer...mas pelo menos já consigo coordenar as pernas e os braços...só me fica a faltar o equilíbrio.
No entanto, pior mesmo que o step é o professor ser cliente no meu local de trabalho...digo isto porque cada vez que eu faço aquela cara de que vou cair para o lado ele lança-me aquele olhar do tipo...'come mais porcarias, sim vai enfrascar-te em pizzas e porcarias assim'...oh god...mudo de ginásio ou de trabalho???
Resumindo acho que me vou deitar na minha caminha e rezar para que amanhã me consiga mexer, visto que vou ter um longo dia pela frente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...