quarta-feira, 15 de abril de 2009

A minha familia dava uma novela mexicana....

Há poucos dias, começou mais uma novela mexicana na minha família. Digo novela mexicana porque já dura à muito tempo e o enredo até para mim já é desconhecido.
Nunca conheci os pais da minha mãe, tive curiosidade mas não me foi possível concretizar. No entanto eles moravam na mesma cidade que eu, mas por motivos que me são alheios (entre um deles está o meu pai) eles não conheceram nem os netos nem os bisnetos.
Agora que a jornada deles teve um fim, eu fiz o meu papel (mais para acompanhar a minha mãe do que outra coisa) e no entanto houve pessoas que me criticaram por eu não sentir pena ou não chorar...oh god...não me peçam o impossível...é no mínimo irónico eu sentir algo por duas pessoas que nunca fizeram um mínimo esforço para conhecer os netos e que me são totais desconhecidos.
Agora a parte da novela mexicana é a divisão da herança...ah isto ainda vai dar que falar...é agora que eu fico rica...lol...(ou pelo menos é o que as pessoas pensam), porém a minha mãe até pode calhar qualquer coisa, o que é justo...
A mim, a parte da herança que eu podia receber já recebi, está nos meus genes e chama-se bruteza, brutidão...como lhe queiram chamar...é a pior parte do meu feitio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...