Rally de Portugal

De inicio eu queria ir mas não tinha nem bilhete e nem companhia. Depois arranjei um bilhete e companhia. Mas só tinha um bilhete.....E por fim arranjaram-me montes de bilhetes e já tive montes de companhia...
Lá fui eu para o nosso fantástico Estádio Algarve...e o que se encontra lá...montes de gajitos ricos com as suas babes a tira colo...montes de probretanas que arranjaram bilhetes grátis e lá foram ver o especial (tipo eu, mas eu ainda andei por montes e vales de São Brás), encontram-se lá os entendidos da matéria e os ignorantes de carros (como eu que não percebo nada daquilo mas curto), os algarvios sedentos de alguma agitação e os de fora que só vieram para dizerem que: 'fui passar um fim de semana ao Algarve', enfim entre uma data de turistas destacam-se sempre os tugas...
Digo isto porque tuga que é tuga, anda sem tshirt (sempre, quer tenha um bom corpo ou não) quer faça sol ou chuva a cuspir para o chão e a beber cerveja (mas isto os turistas também fazem)...
Sim, só digo isto porque, lá vou eu caminhando com o meu estilo (ficticio) à tia de Cascais (sem ofensa para as meninas da zona)...sim, com a minha calça desbotada, a minha blusa ali da Zara (mentira, por acaso era da Springfield), os meus ténis que não são Timberland mas que foram tão caros que é como se fossem e com a mala pendurada no meu bracito a comentar o que por ali passava (uma mulher solteira tem sempre que avaliar as hipóteses...) quando quase me esbarro com um desses exemplares tugas sem blusa (claro) e também sem abdominais mas com um grande bronze à pedreiro que se vira para o lado e... pimba cospe para o chão...
Mas haverá habito mais grosseiro que cuspir para o chão...é porque aqui a tia de cascais (como a minha 'rica' sobrinha me chamou) acha que isso é nojento...a sério é mesmo algo que me revolta a alma.
Resumindo, além do escaldão que apanhei (bolas que não posso apanhar um bocadinho de sol que é isto...começo a achar que no escuro devo brilhar de tão branca que sou...)ri para caraças, diverti-me mesmo muito e no fim...ainda bem que há pessoas que me conhecem tão bem e que me fazem sentir tão bem, que me fazem perceber o quão bom é estar por aqui ainda...
Ahhhhh era suposto eu falar do rally, mas deixo isso para os entendidos na matéria...cada qual fala do que percebe...certo?

Comentários

  1. Isto tá muito bom... mas... há sempre um mas, o Estádio Não é Estádio do Algarve, mas sim Estádio Algarve!!! o "do" faz toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom...muito bom mesmo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário