quinta-feira, 2 de abril de 2009

Probabilidades...

A probabilidade da mesma coisa acontecer duas vezes à mesma pessoa é reduzida...porém não é impossível.
Em dois anos, duas pessoas diferentes conseguiram encravar as minhas chaves em portas diferentes sempre que sou eu que tenho de fechar a barraca. Mera coincidência ou não, ninguém gosta que às 22:30 tenham que andar a trocar fechaduras e e arranjar soluções para deixar uma porta trancada...mas porque é que estas coisas me acontecem sempre a mim...
Ok nem sempre é a mim, mas fogo, já tenho medo de fechar portas....
E que tal desta vez me acontecer algo bom...mas só assim para variar...
Procura-se trabalho...se souberem de algo em que se ganhe um ordenado (seja ele qual for) e não se tenha de trancar portas avisem-me (também não precisa ser na minha área)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...