domingo, 12 de abril de 2009

A minha cadela...

A minha cadela fez-me passar uma noite em branco...e porquê podem vocês se questionar...pois a minha grande menina resolveu passar uma noite fora sem me consultar primeiro.
Ontem, pelo pôr do sol ela resolveu dar uma corrida e pimba fugiu-me...
A minha Petsi (não está mal escrito, não a confundam com aquela bebida açucarada e cheia de gás) é um amor de cadela mas enfim queria experimentar coisas novas.
Na realidade, acho que ela está a atravessar uma crise de meia idade (já conta com 49aninhos na idade de cão) e por isso se escapuliu. Descontente com o que tinha cá por casa (uma meia leca 4 vezes mais pequeno que ela), o Pingo não lhe consegue satisfazer as vontades(ela também não quer que ele lhe satisfaça nada), logo, nada melhor do que resolver ir desbravar mato aí por fora (desculpem a expressão mas foi mesmo isso que ela foi fazer).
Quando a encontrei percebi que ela também não gostou do que encontrou aí por fora (bem que estava um macho a fazer-lhe a corte), pois facilmente lhe escapou e veio comigo para casa.
O que me apercebi é que o Pingo não se calava (devia ser com saudades) e eu estava bem tristinha por causa ela, pois apesar do seu porte (é enorme) eu tinha medo que lhe fizessem mal. O mais triste é que só hoje me apercebi que ela está mesmo a ficar velhinha e já não é ela que me passeia na rua, pela primeira vez consegui ser eu...
Agora só espero é que ela não traga companhia com ela...

1 comentário:

  1. Olá.
    Olha uma coisa esses nomes que deste aos teus cães não tem a ver com os livros do Petsi que era um urso qu vivia num barco e tinha um amigo pinguim que se chamava pingo???

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...