quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sessão de Cinema: Amanhecer

Há pois é, é já neste Sábado que vou ao cinema ver o quarto filme da saga Twilight. Pareço uma criança de 5 anos à espera de algo que quero muito. E é verdade quero muito ver o filme. 
Adorei os livros, os filmes nem tanto mas mesmo assim estão bons. Acho que todas as pessoas quando lêem um livro fazem o seu prórpio filme pessoal e depois quando vemos os verdadeiros filmes ficamos sempre um pouco decepcionadas, mas acho que faz parte. 
Como já li os livros há muito tempo, agora que estou a rever os filmes para conseguir apanhar o fio da meada no Sábado, estou a gostar mais. E já quase que fiquei com a lagrimita no canto do olho a ver a Bella a morrer por dentro sem o seu amor...só por isto, queria apaixonar-me e viver um grande amor, podia era ser com o lobisomem porque para frio já basto eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...