segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Feelings Nothing more than feelings Trying to forget my Feelings of hate*

Não preciso de dizer ao mundo quando estou feliz ou triste, se a vida me corre bem ou não, se me sinto só ou acompanhada. Não preciso de ser um livro aberto para ninguém, apenas preciso de ser fiel aos meus sentimentos. E esses sacanas, neste preciso momento, estão um bocado para o confusos. E por isso tirei estes dias para retiro pessoal e para esclarecer tudo nesta santa cabecinha. Acho que amanhã já encontrei o tal ponto de equilíbrio que procuro. Se não encontrar a vida também não para...para a frente é que é caminho.

*Letra música de Offspring - Feelings

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...