segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Casa dos Segredos ou a peixeirada à boa moda do Português

Isto já começa a enjoar. A sério minha gente. Eu não sou uma espectadora assídua mas de vez em quando também me dou ao luxo de ver tal programa educativo na tv.
Ontem deparei-me com aquela inteligência magnífica da Cátia e fiquei estupefacta. Não acredito minimamente que ela seja assim tão burra e cada vez mais acredito que ela faz aquele papel muito bem feito. Afinal ela é uma auxiliar de qualquer coisa a nível de saúde (lamento o facto de não saber mas percebi que trabalhava com idosos). Será que não haverá uma taxa de mortalidade elevada com o grupo que ela trabalha, é que com tamanha burrice a mulher deve trocar os medicamentos todos. Ou anda a dar-lhes mais saúde ou então não sei não.
O caso mais falado Fanny e João M. já aborrece. São só amigos mas discutem como namorados e só falta saltarem para cima um do outro. O ex ou sei lá dela é que foi esperto, admitiu em directo que está a tirar proveito de ser um cornudinho. Seria parvo se não o fizesse. É triste ser conhecido por ser cornudo e há coisa de uns anos, a sociedade fazia com que isso fosse mau, uma imagem negativa do homem. Hoje em dia ser cornudo em directo é fama.
A outra das manas grandes, que toda a gente da minha cidade conhece menos eu, anda-me sempre com aquelas manas a saltar para fora da blusa. Sempre ouvi dizer que o que se tem é para mostrar, se não porque raio se havia de ter. Então vamos lá ter maminhas grandes e andar com elas de fora e em directo porque são giras e fofas (para quem deve gostar, na profissão dela, normalmente, são bastante requisitadas...pelo que oiço dizer porque também não tenho grande conhecimento da coisa). E ainda há o facto dela e do armário andarem a discutir em directo quando e se fazem o puto. Sem puto o armário não quer manas e cu p'la vida fora. Ou arranja um puto para mamar ali ou o caso está condenado ao fracasso. Mas será que nós, povo português, precisamos de saber o que aquelas alminhas vão fazer nos próximos 3 meses depois de sairam da casa (se bem que eles estão convencidos que chegam à final, p'la conversa). 
Agora para finalizar, os fãs do programa querem fazr um abaixo assinado pela saída de ontem, porque, afinal não queriam que saísse aquela que praticou sexo desprotegida e em directo mas sim a que outra que anda a planear desbravar mato até engravidar assim que sair da casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...