Mas cinema verdadeiro,lol, com direito a gastar balúrdios num bilhete e num balde de pipocas :) Ainda não sei o que vou ver mas pareço uma criança de 5 aninhos quando a presenteiam com algo que ela realmente quer. Já não vou ao cinema há coisa de 10 meses... já era tempo de me deixar levar pelo fascínio do cinema e de me deixar de ver filmes no conforto do meu sofá.
Sem comentários:
Enviar um comentário